Reality

A Fazenda: Bárbara discute com Bia e Pétala nesta madrugada e dispara: “Não tem diálogo”

Atriz se irritou com Pétala e Bia depois das peoas escolherem o local para dormir e trocarem os colcões sem falar com ela. Bárbara sugeriu revezar as camas, porém segundo ela não houve diálogo.

03 Out 2022 - 15h53 | Atualizado em 03 Out 2022 - 15h53
A Fazenda: Bárbara discute com Bia e Pétala nesta madrugada e dispara: “Não tem diálogo” Lorena Bueri

Tudo começou quando o ator Iran Malfitano e Thomaz Costa venceram a Prova de Fogo. Assim, Pétala e Kerline, que perderam a prova, puderam escolher quem iria para a Baia com elas. Logo, a influenciadora Pétala focou na atriz Bárbara e na neta de Gretchen, Bia.

Na madrugada, Bárbara Borges discutiu com Pétala Barreiro e Bia Miranda na Baia, por não ter se agradado quando descobriu que a “neta” de Gretchen e a influenciadora decidiram dormir nas melhores camas e ainda trocaram os colchões.


Confira no vídeo a atriz relatando para os colegas participantes como tudo aconteceu. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Segundo a artista, Bia e Pétala pegaram as camas do chão, porém trocaram os colchões com a beliche, mas estes são maiores do que os das outras camas. Bárbara havia proposto revezar as camas.

A atriz continuou reclamando, dizendo que estava irritada com a atitude das participantes, sobre decidir onde dormir. “Vocês estão dando as ordens”. “Vamos fazer o seguinte? Você não quer dormir naquela cama? Então dorme”, disse Pétala. “O mundo é dos mais espertos”, zombou Bia.

A ex-paquita afirmou que não tem problema em dormir no chão com o colchão, só que faltou diálogo. “Elas pegaram as camas de baixo e ainda trocaram os colchões. Eu fiquei só olhando e depois fui perguntar o que elas estavam fazendo”, comentou a loira, durante conversa com a Ruivinha de Marte.

A atriz continuou desabafando com a colega: “Não tem como dialogar com elas. Era pra gente sentar e tentar começar uma conversa, mas a outra (Bia) já chega e fala que não vai responder nada. Como que eu vou dialogar com uma pessoa assim?” questionou Bárbara Borges. “São duas arrogantes, mimadas, ficam o tempo todo debochando, de risadinha. Ainda falaram que a gente não tem coragem de colocar a Deolane na roça”, completou a atriz.

No fim da discussão, Bia e Pétala dormiram no chão e Bárbara na cama.

Foto Destaque: Atriz Bárbara Borges em ensaio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo