A Fazenda: Após festa "Shippados" peões recebem novas punições

Publicado 26 de Sep de 2020 às 13:16

Nesta sexta feira (25), rolou a festa "Shippados" na sede da Fazenda, e além de todos os acontecimentos, os peões receberam duas novas punições. Inclusive já está virando costume punição pós-festa, ainda mais depois das punições da semana passada onde os participantes ficaram sem água quente.

A primeira punição da noite veio enquanto os peões estava brincando com a decoração na piscina, alguns estavam até preocupados, mas Cartolouco comentou: "A Record já pagou mesmo". Mariano e Lipe Ribeiro chegaram a beira da piscina oferecendo um drink feito de ácool em gel, Mariano chegou a dizer "é 70% álcool pode beber, vodka tem 40" e não demorou muito para a sirene tocar depois disso.


Mariano e Lipe Ribeiro distribuem drink de álcool em gel na beira da piscina (Foto: Reprodução/RecordTV)


Dentro do programa, o ácool em gel deve ser usado apenas para higienização e, devido ao descumprimento, os peões ficarão sem água encanada por 24 horas. Os participantes que estavam na piscina continuaram dentro da piscina e cantando. "Já deu a punição, tira o microfone e vem", disse Jakelyne à Mariano e Lipe.

A segunda punição também não demorou muito a chegar, ao entrar na casa todos os peões são avisados de que é proibido andar pela sede sem microfone, só pode ser retirado ao dormir ou entrar na piscina, mas um ou outro participante sempre acaba esquecendo dessa regra.

Leia mais: A Fazenda 12: JP Gadêlha é o segundo eliminado da edição

Carol Narizinho, Tays Reis e Raissa Barbosa levaram os peões à segunda punição da noite, as três peoas acharam que iriam dormir, porém acabaram passando um tempo conversando sem microfone. Em seguida, a sirene disparou anunciando mais uma punição.

"Segundo a página 15 do Manual de Sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante toda a permanência na Fazenda. Pelo descumpirmento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão mais 24 horas sem água encanada. Totalizando 48 horas.", anunciou Carol Narizinho, Fazendeira da Semana. Os participantes estarão sem água nesse final de semana.

(Foto destaque: Carol Narizinho. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário