Reality

A Fazenda: André escolhe Bárbara Borges para a 12ª roça

Poder da chama vermelha colocou cantor para decidir entre Iran e Bárbara Borges para ocupar o último banquinho da roça. André justificou: “é sobre a minha consciência”

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 14h15 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 14h15

A formação da 12ª roça de A Fazenda colocou o cantor André Marinho em uma situação tensa ao ter que escolher entre seus principais amigos no reality para sentar no último banquinho da roça. Ao revelar o poder da chama vermelha, o vencedor da Prova de Fogo descobriu que teria que indicar o quarto roceiro da noite, porém, sua escolha estava entre Iran Malfitano e Bárbara Borges.

 

Na decisão, o cantor escolheu a recém chegada da roça falsa para sentar no quarto banquinho. “Eu, quando fiz minhas escolhas foi uma questão realmente individual. Eu me coloquei em uma linha de fogo e fiquei gritando sozinho 'Fica André'. Eu falei que ia fazer desde sempre um jogo honesto e um jogo limpo. Isso é sobre a minha consciência e sobre o que o público está vendo aí fora. Babi, infelizmente eu não tenho como colocar o Iran nessa situação e vou ter que colocar você”, justificou André Marinho.


André tem que decidir entre Iran e Babi e escolhe atriz para roça. Reprodução/ Twitter


Iran Malfitano também foi o escolhido do cantor para receber o segundo poder da chama. O poder guardava o direito do ator iniciar a dinâmica de Resta Um. Já na parte final da dinâmica o ator tinha como opções Moranguinho e Bárbara Borges. Sem surpresas, Iran privilegiou a amiga: “Sem dúvidas eu tenho que salvar a Babi. Alguém tem dúvidas? É uma pessoa que está jogando comigo desde o início”, afirmou.


Iran inicia o Resta Um, salva Babi e Moranguinho está na roça. Reprodução/ Twitter


A decisão de Iran levou Moranguinho ao terceiro banco da roça. Junto da atriz e da dançarina está Bia Miranda, indicação do Fazendeiro Pelé Mil Flows, e André Marinho, mais votado da casa com quatro votos. A disputa da última Prova do Fazendeiro será nesta quinta-feira (08), sem a presença de Bia, vetada por Babi. Além da última disputa pelo chapéu, Galisteu comunicou que esta será a última roça neste formato tradicional.

 

Foto Destaque: André escolhe Bárbara Borges para ir à roça. Reprodução/ Record TV

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo