Reality

A Fazenda: André considera que 12ª roça será um "teste"

Peão está enfrentando roça ao lado das peoas Bia Miranda e Moranguinho. Em conversa, Iran saiu em defesa do amigo: “Você foi coerente nas suas decisões"

08 Dez 2022 - 15h47 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 15h47
A Fazenda: André considera que 12ª roça será um 'teste' Lorena Bueri

André Marinho, Bia Miranda e Moranguinho estão na 12ª roça de A Fazenda. A vitória de Bárbara Borges na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (07) colocou de forma definitiva os ex-aliados, pertencentes ao grupo A, para enfrentarem a decisão do público.

 

Na madrugada desta quinta-feira (08), Iran Malfitano e André Marinho conversaram sobre os rumos da votação. O cantor declarou que a roça desta semana será um "teste". Em sua justificativa, pontuou: “Se você não passa dessa, você não passaria da próxima”. E de que seria apenas prolongar a estadia em Itapecerica da Serra por mais um curto espaço de tempo.


André considera que roça será um teste. Reprodução/ Play Plus


O cantor ainda disse esperar que uma nova resposta “bacana” pode vir nesta quinta-feira após a eliminação. “Acalenta o coração”, afirmou Iran Malfitano acerca dessa resposta vinda do público. Demonstrando preocupação com o amigo, Iran ressaltou que a palavra “coerência” é o que serve de ordem no jogo. Pontuando parte da trajetória de André, listou: “Você foi coerente nas suas decisões, nas suas escolhas, nas suas falas, nas suas atitudes”, ainda de acordo com o peão, não há dúvidas que o jogo praticado por André no reality foi um jogo ‘limpo’. 

 

Ainda em discurso defendendo o cantor, o ator afirmou que André foi limpo consigo mesmo e com pessoas que estavam ao seu redor. “Você não foi filho da p*t* em momento nenhum”. Com a decisão nas mãos do público, o ator finalizou com o argumento de que os peões são gravados 24 horas por dia e que o público viu tudo o que aconteceu nesses quase três meses de reality.

 

A definição de mais um eliminado de A Fazenda nesta reta final acontece nesta quinta-feira (08), ao vivo. André, Bia ou Moranguinho deixará a disputa faltando exatamente uma semana para o fim do reality.

 

Foto Destaque: André considera que roça será um 'teste'. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo