Reality

A Fazenda: Alex deverá indicar Vini em quarta roça

Troca de farpas e rivalidade acalorada entre os peões parte desde o início do reality. Vini Büttel, quando no cargo de Fazendeiro, indicou Alex para a roça.

11 Out 2022 - 15h40 | Atualizado em 11 Out 2022 - 15h40
A Fazenda: Alex deverá indicar Vini em quarta roça Lorena Bueri

Nesta terça-feira, (11), A Fazenda terá a formação da quarta roça da temporada, se aproximando de um mês de exibição a sede já possui grupos bem definidos e rivalidades consolidadas. Na noite de hoje, a indicação de Alex Gallete deverá reafirmar este posicionamento presente no reality. O Fazendeiro da Semana deverá indicar Vini Buttel. O peão já protagonizou diversas farpas com Alex chamando o participante de “venenoso” e em outra oportunidade, ao vivo, de “gazela”. Alex, no entanto, acredita que o jogo de Vini é “sujo”.

 

Em conversa com Tati, Bárbara e Kerline no rancho o Fazendeiro afirmou: "O grupo faz do Vini um bobalhão e ele adora, eu já catei. O grupo faz dele o bonitão retard*do, que cozinha. O Lucas vive dando piada no Vini e ele dá risada. Porque é melhor ele aceitar e ir longe nesse jogo, porque pelo visto ele sabe que não vai ganhar", e complementou, "É o jogo dele. Ele sabe que ele tá jogando sujo e ele quer jogar sujo”.


Peoas especulam sobre a formação da quarta roça da temporada. Reprodução/ YouTube


A votação deverá seguir seu curso com a votação entre peões e a abertura dos poderes da chama vermelha e amarela. Péle Mil Flows, vencedor da prova desta semana ficará com os dois poderes, como adiantado pela apresentadora Adriane Galisteu. Um deles será aberto ao vivo, o outro, escolhido pelo público determina que: "escolha uma pessoa da baia, ela poderá ser votada para a segunda vaga na roça".

 

A pessoa mais votada além de confirmar a presença nos banquinhos da roça também irá puxar uma pessoa da baia para a roça. Estão na baia, Babi, Deolane, Moranguinho e Ruivinha de Marte. O encerramento virá a partir do tradicional Resta Um, os peões de ambos os grupos estiveram formulando estratégias para a dinâmica. Tati Zaqui e Deborah de um lado e Pétala Barreiros de outro cogitaram sobrar propositalmente na atividade para a disputa da Prova do Fazendeiro.

 

Foto Destaque: Alex deverá indicar Vini em quarta roça da temporada. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo