Notícias

A Fazenda 2021: veja os possíveis participantes do reality

O reality show só começará na segunda semana de setembro na Record, mas nomes de famosos já são pensados pela produção do reality show. Faltando apenas três meses para a estreia, veja quem são os possíveis participantes de A Fazenda 2021.

18 Jun 2021 - 15h11 | Atualizado em 18 Jun 2021 - 15h11
A Fazenda 2021: veja os possíveis participantes do reality Lorena Bueri

A Fazenda 13 estreia em setembro e vai reunir famosos em seu elenco de participantes

 

O reality show só começará na segunda semana de setembro na Record, mas nomes de famosos já são pensados pela produção do reality show. Faltando apenas três meses para a estreia, veja quem são os possíveis participantes de A Fazenda 2021.

 

Como se sabe, a Record costuma escalar nomes polêmicos para o elenco de A Fazenda. Desde já, o cantor Rodrigo Gomes é um dos mais aguardados em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, onde fica a sede do reality show rural.

 

Nego do Borel

No começo de 2021, Nego do Borel sofreu diversas acusações graves da ex-namorada Duda Reis. O nome do cantor, aliás, era um dos mais cotados para o Big Brother Brasil 21, mas não acabou entrando. Agora, buscando limpar a imagem que ficou arranhada, o artista é um dos possíveis participantes de A Fazenda 2021.


                                                                                (Reprodução/instagram)

 


Sarah Andrade

A ex-BBB e melhor amiga de Gil do Vigor é uma das mais aguardadas no reality show rural da Record. Semanas após o fim da final do BBB21, em maio, a analista em marketing se submeteu a diversas plásticas e procedimentos estéticos. Nos bastidores do show business, seu nome é forte.


                                                                           (Reprodução/Instagram)


Rodrigo Gomes

O cantor de samba Rodrigo Gomes também é um dos nomes cotados e escutado nos bastidores. Ele que se apresenta no projeto Roda de Samba com Dudu Nobre no Feijoada nota 10. 


                                                                             (Reprodução/Instagram)


Fernanda Medrado

A rapper causou nas duas semanas em que ficou confinada no Power Couple Brasil 5, atração também exibida pela Record TV. A cantora xingou Deborah e Bruno durante um dos intervalos do programa e provocou discórdia com diversos casais. A expectativa dos fãs é que assim como fez com Nadja Pessoa, a emissora fará com Medrado.


                                                                               (Reprodução/Instagram)

 


Felipe Prior

O ex-BBB20 foi cotado para entrar na edição passada de A Fazenda, mas após acusações graves que enfrentou na Justiça, e compromissos com a investigação, acabou não entrando. Para a nova temporada, Prior é cotado para o elenco formado por famosos do reality.


                                                                 

                                                                           (Reprodução/Instagram)


MC Livinhho

Personalidades do funk continuam mais que cotadas para A Fazenda 2021. MC Livinho, que recentemente preocupou fãs ao afirmar que um carro o estava seguindo, está nas primeiras listas de possíveis participantes para o programa.


                                                                         (Reprodução/Instagram)


Núbia Óliiver

Alvo de uma investigação da Polícia Federal, Núbia passou a ser cotada para o elenco do confinamento da Record. Recentemente, a modelo deu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular,  para falar sobre a fase que enfrenta. A notícia da investigação, vale destacar, foi noticiada primeiro pelo Fantástico, da Globo.


                                                                            (Reprodução/Instagram)


Felipe Roque 

O ator das novelas da Record também é um nome ventilado nos bastidores do show business para o elenco de possíveis participantes de A Fazenda 2021.


                                                                                    (Reprodução/Instagram)


Tati Zaqui – A Fazenda 2021 possíveis participantes

Sucesso nas redes sociais, a funkeira também é uma das mais cotadas para o elenco de A Fazenda. No ano passado, a Record escalou MC Mirella, que causou no programa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo