A Fazenda 20: Cartolouco é o quarto eliminado da edição

Publicado 09 de Oct de 2020 às 15:39

Com apenas 24,90% das intenções de voto (que votam pela permanência), Cartolouco foi o menos votado entre os peões Biel e Jojo Toddynho, se tornando o mais recente eliminado do reality show. Biel ficou em segundo lugar com 30,80%, seguido de Jojo, que foi a mais votada para permanecer na casa, com 44,31% dos votos.

Após a eliminação, Cartolouco participou de uma live onde respondeu algumas perguntas sobre sua estadia no programa. O jornalista acredita que o fato de ter levado Luiza Ambiel para a roça, foi o que motivou sua eliminação. "Eu errei, depois fiquei pensando isso. Mas eu pensei, fiquei com medo da Mirella, a Tays era namorada do meu melhor amigo, a Lidi fez meu bolo de aniversário, fiquei sensível. Errei, devia ter puxado a Mirella, mas não tive culhão", afirmou

Leia mais: A Fazenda: DJ Batata entra na torcida por Jojo Toddynnho


Cartolouco paritcipa de entrevista após eliminação (Foto: Reprodução/RecordTV)


O ex-peão também usou a oportunidade para falar sobre seus sentimentos por Luiza Ambiel. Cartolouco disse ter vontade de estar com a atriz: "Eu tinha vontade real de ficar com ela, ficaria real com ela. Eu gosto muito da Luiza, mas tinha pé atrás. Ela é fofoqueira, não dá para confiar nela, mas eu adoro ela", contou. O jornalista ainda chegou afirmar que em algum momento, o episódio se concretizará: "Não beijei a Luiza, mas um dia ainda vou beijar.", completou.

Cartolouco também afirmou que sua torcida vai para Biel, apesar de acreditar que Luiza tem boas chances de levar o prêmio, atribuindo a chance à sua "baita história", nas palavras do jornalista.

Vale lembrar que a roça se formou quando o fazendeiro Juliano indicou a peoa Jojo. Biel foi o último a ser salvo na dinâmica "Resta Um" e Cartolouco foi o mais votado pela casa, que o deu direito de escolher um peão para ir junto com ele.

(Foto Destaque: A Fazenda 20/Reprodução: RecordTV)

Deixe um comentário