Reality

A Fazenda 15: ex-marido de Preta Gil está entre os nomes para o reality

Após trair Preta Gil e o casal se separar, o professor de educação física poderá participar da nova temporada de A Fazenda, reality show que está em sua décima quinta edição

06 Jun 2023 - 09h55 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 09h55
A Fazenda 15: ex-marido de Preta Gil está entre os nomes para o reality Lorena Bueri

Após o fim do relacionamento, Rodrigo Godoy está sendo sondado para o reality show "A Fazenda 15", da Record TV, que deve ser exibido entre os meses de setembro e dezembro. O profissional de educação física não teria aceitado o convite de primeira por receio de sua imagem após separação, segundo o colunista Thiago Sodré.

Com exclusividade para a coluna de Thiago, do Observatório dos Famosos do portal UOL, a emissora está tentando convencê- lo de participar dessa temporada com subcelebridades para competirem, em um confinamento rural, pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Preta Gil e Rodrigo Godoy foram casados por sete anos, até que a cantora anunciou seu divórcio nesse mês de maio. A separação aconteceu após rumores de traição por parte de seu marido, que foi flagrado com Ingrid Lima, ex-stylist de Preta, em uma viagem para o Uruguai no final de março. Os dois foram vistos no aeroporto voltando para o Brasil.

Preta Gil, que está passando por um tratamento de câncer no intestino aos 48 anos, comentou que o casamento já estava abalado há algum tempo. Em entrevista para a revista Marie Claire falou: "Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar, a decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico" e seguiu dizendo sobre a separação e o câncer: "Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso".


Preta Gil ao lado de Thiago Godoy, ex esposo (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista ainda compartilhou em suas redes sociais uma mensagem para seu público: “Hoje eu fiz duas coisas que nunca tinha feito, andei de quadriculo no Parque do Ibirapuera e fui ao boliche, foi muito emocionante. Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível. Quando falo família, sim, estou falando de parente e amigos. Uns estão mais pra filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu, ele escolheram me amar e me cuidar e eu aceitei”.

A primeira edição de "A Fazenda" aconteceu em 2009 e, em 2023, chegará a sua décima quinta edição.

Foto destaque: Rodrigo Godoy e Preta Gil quando estavam juntos. Reprodução/iBahia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo