Reality

"A Fazenda 14" pode ter presença de ex-participantes

Reality Show da Record TV pode ter a volta dois ex-participantes de temporadas anteriores para botar fogo no feno. Liziane Gutierrez é uma das mais cotadas para retornar

02 Ago 2022 - 18h36 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 18h36
'A Fazenda 14' pode ter presença de ex-participantes  Lorena Bueri

A nova edição de "A Fazenda" ainda não estreou, mas os bastidores estão dando o que falar. Tudo isso, por conta que o jornalista Léo Dias soube que a RecordTV está estudando a volta de ex-participantes de outras temporadas, como aconteceu em "A Fazenda 4".

Para recapitular, a quarta edição do reality rural, os primeiros eliminados das três primeiras edições tiveram a oportunidade de brigar por uma vaga no elenco de "A Fazenda 4". A dinâmica era comparada com a "Casa de Vidro", do Big Brother Brasil, no caso, os roceiros eram confinados em uma espécie de "celeiro" e apenas um deles voltou para a sede principal. Naquela ocasião, Monique Evans, foi escolhida pelos telespectadores e chegou até a final, se consagrou a vice-campeã daquela temporada.


Rico Melquíades, último campeão de "A Fazenda". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Segundo a coluna de Léo Dias, a emissora de Edir Macedo está estudando a volta de personagens polêmicos da atração, igual Liziane Gutierrez (A Fazenda 13), Fernandinho Beatbox (A Fazenda 12), Drika Marinho (A Fazenda 11) e Vida Vlatt (A Fazenda 10). Esses participantes foram os primeiros eliminados de suas respectivas temporadas. A ideia da direção do programa é que dessa vez sejam selecionados dois jogadores e não apenas um, como foi na primeira vez da dinâmica.

Até o presente momento, não tem nada concreto, são apenas estudos, porém Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", junto com outros profissionais estão de olho nos pedidos que os internautas fazem através das redes sociais. Os famosos selecionados para serem confinados deverão assinar seus contratos até a última quinzena de Agosto. A nova edição do game rural tem data prevista para estreia no dia 13 de Setembro e contará com a participação de 20 competidores famosos. Reality show que continuará sob o comando de Adriane Galisteu, oferece ao grande vencedor um prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Foto destaque: A Fazenda tem data de estreia para o dia 13 de Setembro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo