Reality

A Fazenda 14: peões se divertem ao relembrarem rivalidades da edição

Na reta final do programa, André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Iran Malfitano e Pelé MilFlows comentaram sobre os principais momentos de tensão da temporada.

12 Dez 2022 - 14h21 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 14h21
A Fazenda 14: peões se divertem ao relembrarem rivalidades da edição Lorena Bueri

Com a grande final de A Fazenda 14 cada vez mais próxima, os peões restantes já começam a relembrar as principais brigas da edição. Na madrugada desta segunda-feira (12), André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Iran Malfitano e Pelé MilFlows se reuniram para comentar vários episódios e caíram na gargalhada.

A neta de Gretchen começou a conversa mencionando um desentendimento de Vini Buttel com adversários. “Eita, preula, é o Thor!”, brincou ao explicar como o modelo afastou outros participantes. Aproveitando o gancho, Pelé lembrou da expulsão de Shayan, que aconteceu após uma discussão entre o iraniano e Thiago Ramos. Babi ressaltou como o ex-Casamento às Cegas estava visivelmente nervoso na ocasião. 

Em seguida, Bia explicou a postura defensiva do ex-padrasto de Neymar, que também foi expulso da competição. “Ele [Thiago] explicou para gente [grupo A] que, quando era mais novo, ele era muito zoado na escola. E um apelido que as pessoas zoavam muito ele era de ‘otário’. Ele falou que podia xingar ele de tudo, só que aí o Shay chegou lá falando: ‘É, otário!’”, justificou. 


Peões do TOP 5 relembram as brigas da temporada e caem na gargalhada (Reprodução/YouTube)


Justamente, ativam os gatilhos de todo mundo. Sem querer, as pessoas vão na ferida de cada um”, completou Babi. “Thiago era intenso”, reforçou André. Quando Pelé citou outra briga que teve com o modelo, Bia ponderou sobre as intenções de provocar seus competidores no reality: “Você quer que a pessoa xingue de volta”

Os peões ainda repercutiram um conflito acalorado entre Thiago e Thomaz Costa, que ocorreu na primeira festa da temporada. Todos concordaram que: “Eu vou virar de costas para você, porque você não merece minha face”, frase declarada pelo ex-Carrossel, foi uma das mais impactantes já ditas em discussões. 

 

Foto destaque: Bárbara Borges, Bia Miranda, Pelé MilFlows, Iran Malfitano e André Marinho em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo