Reality

A Fazenda 14: entenda como será a formação da terceira roça da temporada

Transmissão da dinâmica ocorrerá na noite desta terça-feira (04), ao vivo. Além da votação individual e do "Resta 1", a roça terá a indicação do fazendeiro e o uso dos poderes do lampião.

04 Out 2022 - 15h25 | Atualizado em 04 Out 2022 - 15h25
A Fazenda 14: entenda como será a formação da terceira roça da temporada Lorena Bueri

A formação da terceira roça de A Fazenda 14 acontece nesta terça-feira (04) e promete colocar muito fogo no feno. Unido à indicação padrão do fazendeiro e às dinâmicas usuais da berlinda, o poder do lampião também está em jogo na noite de decisão, que irá ao ar às 22h30 na Record TV. 

O primeiro movimento da atividade será realizado pelo fazendeiro da semana. Vini Buttel deve selecionar um participante para encarar a zona de eliminação diretamente. Até o momento, ninguém possui imunidade garantida e o ex-participante do reality “De Férias com o Ex” dá indícios de que indicará Alex Gallete

Além disso, o poder da chama vermelha já está nas mãos de Iran Malfitano, vencedor da prova de fogo ocorrida no domingo (02). Caso escolha ficar com o benefício, o ator poderá trocar um peão da baia por um integrante da sede, conforme o decidido pelo público. Ele ainda tem a chance de optar pelo poder da chama amarela, que será revelado ao vivo, e repassar a vantagem anterior para outro peão.


Peões já discutiram estratégias para a formação da berlinda (Reprodução/Twitter)


Na sequência, os participantes da temporada votarão individualmente em quem desejam mandar para a roça. O mais votado conquistará seu lugar na berlinda e o direito de puxar um membro da baia para completar o trio - nesta semana, Bárbara Borges, Bia Miranda, Kerline Cardoso e Pétala Barreiros formam a lista de possibilidades. 

A noite se encerra com a dinâmica do “Resta 1”, em que o peão que sobrar está automaticamente na zona de eliminação. Por fim, ele ou ela vetará a participação de um dos outros três integrantes da roça na próxima prova do fazendeiro. A disputa pelo chapéu da liderança acontecerá na noite desta quarta-feira (05). 

 

Foto destaque: Adriane Galisteu em foto oficial para A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo