Reality

"A Fazenda 14" brigas acontecendo no hotel onde ex peões estão hospedados

Peões que estão confinados para eventos que vão acontecer essa semana estão gerando polemica, porque não param de brigar no hotel que estão hospedados.

11 Dez 2022 - 22h30 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 22h30
'A Fazenda 14' brigas acontecendo no hotel onde ex peões estão hospedados Lorena Bueri

O clima não está legal onde os ex peões estão confinados, tem rumores que eles não esperaram nem chegar na sede para lavar as roupas sujas. Pelas janelas do hotel os confinados os participantes confina

dos trocam farpas entre si. São vários os adjetivos sendo gritados pelo hotel onde estão. 

As farpas que estão sendo trocadas envolvem Vini Buttel, Alex Gallete, Deborah Albuquerque e Lucas Santos. Vini teria vazado conversas antigas de Alex, gerado mais uma confusão. Os dois tem gritado um contra o outro e causado confusão no hotel. Deborah começou a briga com Lucas o chamando pelo famoso apelido que colocaram nele de “Xeratoba”, e o ator começou a retrucar com ofensas também. Pelo que parece o quarto dos ex-peões são bem próximos um do outro por isso acaba gerando todo esse bate-boca entre eles. 

Eles estão hospedados neste hotel para alguns eventos e para a do reality e a final do programa que acontece no dia 15 de dezembro, os peões já estão em clima de despedida pois agora falta muito pouco para descobrir quem será o ganhador do grande prêmio final. Na terça (13), os eliminados irão se reunir para lavarem toda a roupa suja. Logo depois haverá a eliminação de mais um peão, e será definido os finalistas do programa rural. 


Roça especial que vai acontecer essa semana (Reprodução/Instagram)


Na quarta acontecerá a festa com todos os participantes do reality, esse evento é muito esperado pois costuma acontecer sempre alguma polêmica. E na quinta será a grande final e todo vão saber quem foi o felizardo que conquistar o prêmio essa edição. Apesar de ter ocorrido duas desistências de peoas do reality a Record decidiu manter a data da final. 

O programa pode ser visto todos os dias na parte da noite na Record TV, e acompanhado 24 horas por dia no Playplus. 

 Deborah e Lucas ex pões Reprodução/Playplus

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo