Reality

A Fazenda 14: Vini Buttel xinga Ingrid Ohara durante briga

A influencer e ex-participante do dfcex Ingrid Ohara, jogou fezes de cavalo nos pertences de Vini Buttel na madrugada desta quinta-feira (29). O peão, indignado, foi tirar satisfação: "Sua cara de fedelha".

29 Set 2022 - 11h51 | Atualizado em 29 Set 2022 - 11h51
A Fazenda 14: Vini Buttel xinga Ingrid Ohara durante briga Lorena Bueri

A madrugada desta quinta-feira (29) deu muito o que falar em A Fazenda. O reality show rural, que conta com vários participantes famosos, tem rendido altas brigas e muito entretenimento para os telespectadores. Desta vez, a treta foi entre Ingrid Ohara e Vini Buttel, que, após a prova do fazendeiro que ocorreu nesta última quarta-feira (28), se desentenderam e protagonizaram um grande barraco dentro da mansão de Itapecerica da Serra.

Tudo começou quando a influencer se estressou com Vini Buttel, pegou um saco de fezes de cavalo e foi derramar nas roupas e nos pertences dele. Após esse feito, a discussão e os xingamentos começaram. Na área externa da casa, enquanto Ingrid era acalmada e consolada pelos seus amigos, Debora, Pelé Milflows e Ruivinha de Marte, Vini aparece e fala que ela era fedelha e tinha cara de fedelha. Não satisfeito com os xingamentos que já havia pronunciado, o ex-participante de A Casa continuou provocando e falando que ela não aguenta pressão.  Confira o momento da discussão:


(Vídeo/Reprodução: A Fazenda / R7)


Shayan, enquanto limpava o baú em que Ingrid havia jogado as fezes, reclamou com ela dizendo que ela estava errada de ter tomado aquele tipo de atitude, pois não havia somente roupas do Vini ali, e sim dele e de mais três pessoas. Ingrid, durante o momento, falou: “Amanhã eu taco na cama dele”. Ademais, o peão também comentou que o quarto estava fedendo e que não havia necessidade de aquilo ter sido feito. Ingrid, apenas assentia com a cabeça e não esboçava mais nenhuma reação ou comentava algo sobre o assunto.

Deborah, ainda enquanto consolava a ex-DFCEX, perguntou para ela se ela sabia que o que tinha feito era errado, e a influencer acenou com a cabeça indicando que sabia sim. Enquanto isso, Iran Malfitano ajudava Shay a limpar o baú, pensando em como iriam limpar e lavar tudo naquela hora da madrugada. Confira os peões limpando as roupas sujas pela influencer:


(Vídeo/Reprodução: A Fazenda / R7)


Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. A Fazenda vai ao ar de segunda a sábado ás 23h e aos domingos as 23h45.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo