Reality

A Fazenda 14: Thomaz aposta em estratégia arriscada para conquistar lealdade do grupo B

Após o atrito com o Grupo A (Deolândia), Thomaz Costa se aproximou do Grupo B e pretendo mostrar lealdade. O ator aponta estratégia arriscada aos novos colegas de confinamento

11 Out 2022 - 10h28 | Atualizado em 11 Out 2022 - 10h28
A Fazenda 14: Thomaz aposta em estratégia arriscada para conquistar lealdade do grupo B Lorena Bueri

Em todo reality show tem o participante que permeia os grupos até decidir parar em algum. Nessa nova edição de A Fazenda, o ator Thomaz se encontrou em uma decisão entre dois grupos: Grupo A (também conhecido como “Deolândia”) e Grupo B. A princípio, Thomaz passou um tempo na Deolândia, mas, devido a alguns conflitos e relações que se fortaleceram, o ator tomou sua decisão de retirada.

Com a aproximação do grupo B, Thomaz chegou a participar de uma conversa importante sobre decisão de votos.

"É uma coisa que é natural. Você acabou de sair de um grupo, a gente precisa ver atitudes suas para ter confiança em você. Você não tem que levar como ficar magoado. Mas você tem que mostrar que o que estamos fazendo por você vale a pena", disse Shay.

Pelé Milflows, o atual detentor do poder das chamas – após vencer uma prova de resistência contra outros 7 participantes, pontuou que Thomaz não precisa mudar de voto amanhã. Contudo, o ator parece disposto a se arriscar para provar lealdade ao Grupo B.


Thomaz cogita ir para roça e vetar Vini da prova do Fzendeiro (Foto: Reprodução/Fashion Bubbles)


Ainda durante a conversa, Thomaz interceptou o grupo para propor uma tática “arriscada”. Thomaz salientou que a decisão seria o deixar sobrando no resta um, e, assim, ele vetaria Vini da prova do Fazendeiro e, dessa maneira, venceria e voltaria como o Fazendeiro da casa.

Tati Zaqui, a cantora que está desenvolvendo uma relação amorosa com Thomaz dentro da casa, se pronunciou dizendo: "Acho arriscado”.

O atual Fazendeiro, Alex Gallete, também fez uma pontuação. Para Alex, a estratégia é plausível para testar a lealdade de Thomaz, mas é muito arriscada. O Fazendeiro acredita que ainda é muito cedo para tentar uma jogada como essa.

A noite de votação será hoje (11) às 23h no horário de Brasília. Alex Gallete indicará Vini, pois, na semana passada, Alex foi a indicação de Vini (O ex-Fazendeiro). A casa indicará o segundo participante, e uma das chamas terá o poder de colocar um participante da baia na votação da sede. Na baia estão Moranguinho, Bárbara, Ruivinha de Marte e Deolane.

Foto Destaque: Peões conversam sobre votção. Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo