Reality

A Fazenda 14: Supostas nudes de Vini Buttel vazam na web

Equipe do confinado na Fazenda se explica sobre o vazamento: "Ele gravava muito as suas aventuras" e ainda complementa "O que mais tem é nude dele nas redes sociais".

22 Set 2022 - 10h25 | Atualizado em 22 Set 2022 - 10h25
A Fazenda 14: Supostas nudes de Vini Buttel vazam na web Lorena Bueri

Agora confinado em “A Fazenda 14”, Vini Buttel vem chamando a atenção dos internautas por causa das suas supostas nudes vazadas na internet. Nas imagens, o peão aparece comparando seu pênis a um frasco de desodorante. Em outra ele se filma de cima a baixo tocando sua parte íntima. Mesmo sem conseguir ver seu rosto por completo, os internautas apontam que a pessoa nas fotos é sim o peão que está, pelo que tudo indica, botando fogo dentro da sede do reality e aqui fora também.

Apesar de não ter sido comprovada que essas fotos pertencem ao participante do reality, a equipe de Vini confirmou que ele tem várias nudes vazadas e que algumas delas estão em suas redes sociais. A assessoria do famoso pontuou que “ele costuma gravar suas aventuras sexuais”.

Agora em relação às nudes que não aparecem o rosto de Vini a assessoria explicou que apenas o próprio pode confirmar, ou negar, se as imagens são dele. Com tudo, deixaram claro que existem imagens intimas do rapaz espalhada pela web.



Vini ficou conhecido por sua participação no programa da MTV “De Férias Com o Ex”. Hoje ele acumula em suas redes sociais um “pequeno” público de mais de 400 mil seguidores. Ele, como qualquer participante do reality rural da Record TV, já esteve envolvido em polêmicas, e pelo que tudo indica ele não parou por aí.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou para ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, pontuou a equipe de Vini Buttel.  

Foto destaque: Vini Buttel pré-confinamento/Reprodução Fashion Bubbles 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo