Reality

A Fazenda 14: Saiba quem é o estreante da roça que pode ser eliminado

A enquete do UOL chegou no possível resultado de quem sairá de Itapecerica da Serra, noite desta quinta-feira, sem conquistar o prêmio milionário de 'A Fazenda'

17 Nov 2022 - 14h43 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 14h43
A Fazenda 14: Saiba quem é o estreante da roça que pode ser eliminado Lorena Bueri

A 9ª roça está formada, após escapar da votação ao vencer a prova do fazendeiro, Deolane deixou a permanência de André Marinho, Bia Miranda, que estreiam a roça e Ruivinha de Marte, que encara a berlinda pela segunda vez, para decisão do público.

Segundo a enquete realizada pelo UOL, um dos estreantes é o favorito a deixar o reality. Às 7h da manhã, André possuía apenas 25,32% das votações para sua permanência no jogo. Ruivinha, encontrava-se em segundo lugar com 34,76%. Já Bia era vista em primeiro lugar, seguindo na competição com 39,92%.

Às 10h o resultado se mostrou com algumas diferenças. Ruivinha de Marte era a mais votada para permanecer no jogo com 39,08% dos votos, seguida de Bia que aparece com 36,62% e André com apenas 24,30%.

Prova do Fazendeiro

A Fazendeira da semana, Bárbara Borges, indicou Deolane Bezerra, que escapou da berlinda ao se tornar a nova fazendeira.

Na prova, os peões deviam memorizar os produtos em um telão, correr e pegar as peças correspondentes aos produtos destinados a eles, os colocando no local correto de cada uma das 4 categorias dos produtos. A pontuação se deu pela ordem de chegada ao final do percurso: o terceiro com 30 pontos, o segundo com 40 pontos e o primeiro com 50 pontos.



Formação da Roça

Sendo a mais votada pela casa, Ruivinha de Marte puxou Pétala Barreiros, diretamente da baia. Já Pelé Milflows, com o poder do lampião recebido por Iran Malfitano, trocou Pétala, pela neta de Gretchen, Bia Miranda, que foi vetada de fazer a prova do fazendeiro por André Marinho, que sobrou na dinâmica do resta um.

André chegou a reclamar com suas aliadas e disse não se conformar de ser abandonado por suas ex-aliadas, acusando Moranguinho de ser incoerente pois sempre a defendeu dentro do programa e que se fizesse alguma movimentação diferente, a participante que sobraria seria ela.

A eliminação será nesta quinta-feira (17), com transmissão ao vivo pela RecordTV a partir das 23h (Horário de Brasília).

Foto Destaque André Marinho, Bia Miranda e Ruivinha de Marte formam roça da semana. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo