Reality

A Fazenda 14: Roça especial irá acontecer nesta noite de terça-feira, durante o programa ao vivo

Os peões foram surpreendidos com a notícia de uma nova roça especial na noite desta terça-feira (13) que irá decidir quais serão os três finalistas dessa edição.

13 Dez 2022 - 13h09 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 13h09
A Fazenda 14: Roça especial irá acontecer nesta noite de terça-feira, durante o programa ao vivo Lorena Bueri

Os peões Bárbara Borges, Bia Miranda, Iran Malfitano e Pelé Milflows estão no Top 4 do reality que está nos seus últimos dias de jogo. Após a eliminação do integrante do Grupo B André, os peões foram surpreendidos com a notícia de uma nova roça especial na noite desta terça-feira (13).

Conversando com os peões, Galisteu revelou: "Vou revelar para vocês algo que o público já está sabendo desde quinta-feira passada. A partir de agora, vocês quatro estão na roça surpresa. Essa é a roça que vai definir o trio de finalistas", revelou a apresentadora. 


Foto: Pelé Milflows, Iran Malfitano,  Bárbara Borges e Bia Miranda. (Reprodução/PlayPlus)


Com a eliminação do peão André Marinho na primeira roça especial da reta final de A Fazenda, que aconteceu nessa última segunda-feira (12), os peões estão com a ansiedade a mil pelo próximo resultado e o aguardo da final do programa. André foi o foi menos votado pelo público para permanecer no jogo e saiu com 3,49% dos votos.

No programa, vence a berlinda o peão que mais receber votos para continuar. Iran Malfitano, Bárbara Borges e Bia Miranda seguem no reality e se enfrentam na segunda roça especial que irá acontecer desta noite de terça-feira (13), durante o programa ao vivo — que tem início marcado para às 22h30. 

Após sua eliminação, André foi elogiado por Galisteu, a apresentadora o elogiou por sua postura e conduta dentro do jogo e por ser o único participante livre de punições durante todo o reality. 

“André, querido, que jogo limpo, que jogo lindo, que jogaço você fez até aqui. Merecido, parabéns! O único que não cometeu nenhuma infração; não tomou nenhuma punição", disse Galisteu sendo seguida por André: "Sim, verdade, não tomei nenhuma punição", concordou o ex-peão. 

"Essa Fazenda 14 foi uma coisa, foi recorde de punição da história e você não tomou nenhuma. Você fez o seu jogo reto, aquele jogo certo. Parabéns pra você, André. Por sua resiliência e por ter seguido firme", finalizou a apresentadora parabenizando André. 

Lembrando que até então o único peão que passou ileso dessa primeira roça especial foi o cantor Pelé Milflows que com a ajuda das ex-peoas, Deborah Albuquerque e Tati Zaqui, o cantor acumulou mais prêmios em dinheiro durante a prova especial. Com isso, ele escapou da primeira roça especial.  

Foto Destaque: Bárbara Borges, Bia Miranda, Iran Malfitano e Pelé Milflows. (Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo