Reality

A Fazenda 14: Reviravolta em formação de roça rende melhor ibope

Com aumento de 10% em relação ao que o reality da Record tem marcado de ibope às terças, o reality foi mais visto do que Verdades Secretas 2, da TV Globo.

09 Nov 2022 - 14h20 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 14h20
A Fazenda 14: Reviravolta em formação de roça rende melhor ibope Lorena Bueri

Com a reviravolta em que cinco peões estavam ameaçados de eliminação, a formação da oitava roça de A Fazenda 14 foi a de maior ibope da temporada em uma terça-feira. Na noite de ontem (8), a atração bateu 8,7 pontos de média na Grande São Paulo.

O desempenho representa um aumento de 10% em relação ao que o reality da Record tem marcado de ibope às terças. Para completar, o reality comandado por Adriane Galisteu foi mais visto que Verdades Secretas 2, da TV Globo, que anotou 8 pontos no início da madrugada.

Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Bárbara Borges, Deborah Albuquerque e Alex Galette estão na roça desta semana. Nesta quarta-feira (9), um deles conseguirá escapar na Prova do Fazendeiro. Entretanto, Moranguinho e Alex estão vetados e assim não disputam a liderança.


A formação da roça desta semana aconteceu com reviravoltas (Foto: Instagram A Fazenda)


Como a roça desta semana foi definida?

Para a formação da roça, a vencedora da Prova de Fogo, Pétala Barreiros, foi convocada por Adriane Galisteu para revelar os poderes do lampião. Ela precisou escolher entre os pergaminhos verde e preto e optou pela segunda opção, o qual entregou para Deolane.

Logo após, Bia Miranda teve que fazer sua indicação como fazendeira da semana. A neta de Gretchen mirou em Bárbara. Já Moranguinho foi o alvo pela votação da sede. A dançarina recebeu sete votos e puxou Ruivinha de Marte para a zona de risco. 

Na vez de Deolane revelar o poder do pergaminho verde, entregue por Pétala no início da formação da roça, a viúva de MC Kevin pôde então indicar alguém à roça e assim mirou em Alex. 

Para finalizar, Galisteu pediu para Pétala abrir o pergaminho preto. "A roça desta semana terá cinco peões, indique agora o quinto roceiro, depois, ele terá que vetar mais um roceiro da prova de amanhã", leu a influencer e em seguida indicou Deborah à zona de risco.

Foto destaque: Peões indicados à roça desta semana (Reprodução: Record).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo