Reality

A Fazenda 14: Punição no reality gerou confusão entre os participantes

Em "A fazenda 14" punição de Deolane gerou confusão entre os participantes do reality gerando uma certa discussão generalizada, entre o grupo A e o grupo B.

30 Out 2022 - 19h05 | Atualizado em 30 Out 2022 - 19h05
A Fazenda 14: Punição no reality gerou confusão entre os participantes Lorena Bueri

Pela manhã de hoje em “A Fazenda”, o ambiente ficou caótico entre os grupos A e B, depois que Deolane não se levantou para tratar das aves, pois essa semana ela quem ficou encarregada desta função. O pessoal da sede ficou sem pão, sem sal e azeitona.

Pele que é o fazendeiro da semana leu o comunicado e logo após bateu palmas para o grupo A parabenizando eles. Pele acabou discutindo com Deolane “Não adianta culpar fazendeiro, porque eu fiquei quinta-feira de manhã, sexta-feira de manhã e sábado após a festa. Quando a Bia foi fazendeira, ela não fez porcaria nenhuma. Então a culpa é sua”. A advogada deu um gritou “Vai tomar no c*, vê o que você pode fazer”. Xara”.


Deolane e Pelé discutem. (Foto: Reprodução/Record)


Bia também entrou no meio da discussão “Você está falando que você é o tão do fodão, fazendeiro e agora você vem falar? Tá ai batendo palma, você tem que ler a punição e ficar bem quieto, porque você não acordou ninguém.”

Boa comentou: “Quando fui fazendeira eu não acordei ninguém, mas também não reclamei”. Lucas se meteu e disse “ Pele nunca apontaram pra você e deram parabéns”.

A punição de Deolane acabou gerando diversas desavenças no reality, grupo A contra o B. Lucas acabou tendo uma desavença com Kerline que na opinião dele estava desmerecendo Bia por ser mais nova.

Lembrando que Déborah conseguiu ganhar a prova de fogo que a aconteceu hoje, dia 30 de outubro, alguns trechos da disputa foi passado no playplus, para ganhar a competição os participantes precisavam achar 6 ovos no meio do feno e depois tinham que levá-los para o outro lado do espaço. O poder do lampião que foi escolhido foi a opção B, o dono deste poder deverá cancelar os votos de dois peões. Ou seja poderá alterar a formação da roça.

Foto Destaque: Deolane e Pelé discutindo em "A Fazenda14"/ Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo