Reality

‘A Fazenda 14’: Possíveis datas de pré-confinamento e outras etapas são divulgadas por colunista

Segundo jornalista Leo Dias, a Record TV já definiu o cronograma a ser seguido pelos participantes antes do confinamento na sede do programa em Itapecerica da Serra

22 Ago 2022 - 18h40 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 18h40
‘A Fazenda 14’: Possíveis datas de pré-confinamento e outras etapas são divulgadas por colunista Lorena Bueri

Em comunicado enviado à imprensa, a Record TV informa que o reality inicia dia 13 de setembro. O programa continua com o comando da apresentadora Adriane Galisteu que estava até alguns meses atrás na edição mais recente do reality show Power Couple Brasil.

Enquanto o programa não começa, algumas informações extraoficiais vão sendo reveladas pela imprensa. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a Record TV trabalha com a data de 28 de agosto como sendo o pré-confinamento dos participantes. Ele ainda acrescenta que todos os integrantes serão submetidos a exames. 

Mesmo que a advogada e influencer digital, Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, cotada para a nova edição não participe, todos os demais participantes terão que deixar as redes sociais e ficar offline a partir do dia 28 deste mês. Os futuros peões farão exames laboratoriais, testes psicológicos e teste para Covid-19.  O pré-confinamento individual, em um hotel de São Paulo, será a partir do dia 01 de setembro. O endereço do hotel não foi revelado pelo colunista. 


Comunicado de data de estreia do reality. Reprodução: Instagram.


A sede do programa, o sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, segue em reformas desde o fim do reality show Power Couple Brasil. O diretor, Rodrigo Carelli, promete mudanças significativas na sede para esta nova edição. 

Nas redes sociais, o público está ansioso para saber quem serão os novos peões e peoas. Uma escreveu: “amém mais um reality pra me deixar alienada obg Record”. Outra escreveu: “Ja quero a estreia logo”

Participantes

Enquanto a lista oficial não é divulgada pela Record TV, diversos nomes vão sendo especulados para participar do programa. Além da Deolane, que segundo o jornalista Leo Dias, já teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais, o ex BBB 20, Felipe Prior e a influenciadora Pétala Barreiros, também, estariam no elenco de A Fazenda 14.

Foto Destaque: Nova edição de A Fazenda já tem data definida. Reprodução: Rádio Jornal UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo