Reality

A Fazenda 14: Pétala expõe o valor da multa que recebia ao falar do ex-marido

Na tarde da última quarta-feira, Pétala revelou para suas aliadas do Grupo A, o porque de não falar de seu ex marido e o real valor da multa recebida por falar dele em suas redes sociais.

3 min de leitura
01 Dez 2022 - 11h28 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 11h28

Durante uma conversa com suas aliadas, na tarde da última quarta-feira (30), Pétala desabafou sobre o relacionamento que teve com o ex-marido, Marcos Araújo e contou sobre a multa que recebeu para não falar do ex. Segundo Pétala, ela foi proibida de falar o nome do ex-marido durante o programa, mas a influencer confessou que não existe multa e que não fala dele por uma escolha própria.

Logo em seguida, Deolane questionou se houve uma época em que Pétala havia sido multada e a influenciadora confirmou, revelando o valor da multa "Teve. Foi um pouquinho alta, foi R$ 100 mil reais. Porque eu contei a minha história. Louco!”, disse a influencer.



A advogada, então, questionou se era por vez que o nome era citado e, após a confirmação de Pétala, logo disse que não gostaria de iniciar uma briga com alguém que tivesse que pagar toda vez que citasse o nome da pessoa. "Eu não quero nem conversa de ter uma briga com uma pessoa e de pagar R$ 100 mil cada vez que eu falar nela”, declarou Deolane.

Encerrando o assunto, Pétala disse que Bernardo, seu novo affair, questionou se ela estava realmente proibida de falar sobre o ex-marido e ela confessou apenar não fazer questão de falar dele, "Eu falei de mim tudo o que eu queria falar, tudo o que eu precisava falar e vida que segue. Não tenho interesse. O Bê me perguntou se era verdade e eu falei que não era verdade e que eu não queria falar sobre”.

Saiba mais sobre o caso

No início de 2021, em uma sequência de vídeos publicados em suas redes, Pétala Barreiro acusou Marcos Araújo de traição e agressão. Afirmando falar do assunto apenas por questionamentos de seus seguidores, ela revelou ser alvo de ameaças por se pronunciar. Pétala, conseguiu uma medida protetiva contra Marcos, que garantiu a medida que impede a ex-esposa de citar seu nome.

Após Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, o acompanhar na realização do exame de DNA realizado em um de seus filhos com Pétala, o assunto retornou aos holofotes.

Foto Destaque Pétala em conversa com suas aliadas em A Fazenda. (Reprodução/YouTube A Fazenda)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo