Reality

A Fazenda 14: Peões encontram mais comida escondida e Ruivinha supõe culpado

Peão anda escondendo comida de seus colegas de confinamento que ainda não identificaram o real culpado. Porém, os participantes citam nomes de suposto envolvido

30 Set 2022 - 15h50 | Atualizado em 30 Set 2022 - 15h50
A Fazenda 14: Peões encontram mais comida escondida e Ruivinha supõe culpado Lorena Bueri

Já não é a primeira vez! Pelé encontrou, de novo, comida escondida na casa de "A Fazenda 14" da Record TV. O item em questão foi uma lata de leite condensado escondida no armário da cozinha. A descoberta deixou o peão furioso. 

Em uma conversa com sua colega de confinamento, Ruivinha de Marte, na área externa, Pelé expõs sua revolta com a situação. "Caralh*, que bando de gente mal-educada! Parece que não tem família dentro de casa! Isso é muito escroto, mano. Que isso! Que raiva que isso me dá!". Depois disso ele não parou, e deixou muito claro o seu descontentamento com a situação, alegando que esconder comida é um absurdo. "Caralh*, que ódio! Que pessoalzinho nojento, mano. Esconderam outra lata de leite condensado. Outra!", explodiu.


Peões conversam sobre "Ladrão" de comida (Foto: Reprodução: R7)


Ruivinha, porém, deu um palpite que segundo ela é certeiro: "Foi a Pétala. Pode ter certeza que foi ela. Que ódio!". "Um monte de gente com dinheiro aí e parece que não receberam educação. O primordial não recebeu", reclamou Pelé. Após a conversa, o peão foi até a cozinha cumprir uma de suas funções da semana, acender o forno a lenha, e entregou a lata para Vini. O peão prometeu contar sobre o ocorrido durante o almoço para todos, em reunião. 

Mas essa não foi a primeira vez que acontece algo do tipo na sede do reality rural. No fim de tarde de segunda-feira, Pelé havia achado outra lata de leite condensado que tinha sido escondida por Pétala. No mesmo dia, os confinados estavam reunidos para uma dinâmica e o rapaz puxou o assunto. Pétala então assumiu a culpa.

 "Posso me explicar?", questionou Pétala. Pelé então deu abertura: "Lógico, eu quero saber porque você fez isso". "No dia que a gente levou punição, eu fui lá no reservado e peguei café, açúcar e leite condensado e escondi ali embaixo. Eles pegaram o café", explicou a influenciadora. Pétala ainda revelou que falou com a produção sobre o ocorrido e pediu desculpa: "Mas eu falei 'produção, eu não tenho culpa, vou esconder um pouquinho de café para mim e pro Iran'", confirmou rindo. "Mas eu errei, galera, fui moleca, me desculpem".

Foto destaque: Ruivinha de Marte pré-confinamento/Reprodução O Tempo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo