Reality

A Fazenda 14: Peões dizem que Deolane tem mau hálito

Além de Deborah Albuquerque já ter falado que Deolane tem ‘bafo’, outros peões também já haviam reclamado do cheiro desagradável da boca da viúva de Mc Kevin.

28 Nov 2022 - 16h12 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 16h12
A Fazenda 14: Peões dizem que Deolane tem mau hálito Lorena Bueri

Possivelmente a alegação que Deborah Albuquerque fez no mês passado no programa “A Fazenda 14”, referente ao mau hálito de Deolane Bezerra, está correta. Ela já havia dado dicas para advogada sobre a situação: “Deolane, conselho de amiga, procure um dentista, isso pode ser algum problema com as suas lentes, amiga, quem sabe não está com infiltração ou algo do tipo”, aconselhou Débora.

Os fãs do programa achavam que a fala de Deborah era apenas uma provocação estratégica para desestabilizar Deolane no jogo, porém o comportamento dos outros participantes indicam que não é esse o caso, pois outros peões já haviam reclamado do cheiro desagradável da boca da viúva de Mc Kevin.

Há vários dias, Deborah Albuquerque já havia importunado Deolane Bezerra dizendo que ela tinha bafo e apelidou a influenciadora de  "bafuda" entre conversas internas com outros peões da casa. “Só chamo de ‘bafuda’, que é um negócio infantil, até. Agora, ela me chamar de ‘vagabunda’ não condiz a mim. Eu sou uma mulher casada, decente, de boa, trabalho… O que eu falo dela condiz a ela mesma. Que eu a acho fraca, que ela realmente tem mau hálito — e ela tem, você sentiu, você sabe”, disse Deborah em conversa com um dos participantes do programa.


Deborah Albuquerque comentou com o peão Shay que Deolane tem muito mau hálito. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Uma outra vez Deborah criticou o problema de Deolane para Shay. “A pessoa que tem mau hálito e fala colado aqui [pôs a mão próxima ao rosto], você sente o hálito dela, não tem opção”, disse desaprovando a advogada.

Segundo afirmação da dentista Patrícia Almeida em entrevista ao “Notícias da TV”, o desconforto é extremamente comum e pode ser causado até pela pouca ingestão de água. "Na maioria dos casos, o mau hálito é causado pela higiene oral ruim, entretanto existem diversos motivos que podem ocasionar esse problema, como tabagismo, doenças periodontais, doenças estomacais e problemas relacionados ao aparelho respiratório, como sinusite, rinite e amigdalite ou quando ficamos muito tempo sem tomar água", detalhou a dentista.

De acordo com Patrícia, há ainda algumas situações mais agravantes para as mulheres, como a semana que antecede a menstruação. "A tensão pré-menstrual, que apresenta desequilíbrio hídrico, também pode levar ao problema, que só cessa na menstruação", complementou a especialista.

Vários participantes do programa especularam que Deolane tem ‘bafo’, porém, em outro momento, a advogada já havia rebatido a acusação de Deborah.

Foto Destaque: Deolane Bezerra posa em seu instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo