Reality

A Fazenda 14: Peões decidem fazer bazar com itens deixados pelos eliminados

A Fazenda 14 está em seus últimos dias, e muitos dos peões que passaram pela casa deixaram sua marca por lá. Finalistas reuniram itens de peões eliminados e apontam que irão fazer um bazar.

13 Dez 2022 - 10h53 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 10h53
A Fazenda 14: Peões decidem fazer bazar com itens deixados pelos eliminados Lorena Bueri

A Fazenda 14 está na reta final e os peões já se preparam para se despedir do reality. Após os 3 meses dentro da roça mais vigiada do Brasil, muitos participantes deixaram a casa, mas a casa não os deixou. Os finalistas do programa encontraram diversas peças deixadas pelos peões eliminados, e brincam de fazer um Bazar.

Durante a tarde de ontem (12), Pelé, Bia e Babi estavam avaliando e organizando peças deixadas pelos ex-participantes de A Fazenda 14. Muitas peças de roupas e acessórios ficaram na casa, e os finalistas avaliaram quais poderiam ser usadas em um brechó e quais levariam para casa.

Entre as peças constam variedades de itens, desde uma calça da grife de Alex Gallete até a manga esquecida por Bruno. Pelé chegou a dizer que faria um cordão de prata com a manga, e afirmou que Bruno era parte do grupo B.


Pelé avalia itens do bazar do Grupo B (foto: Reprodução/PlayPlus)


Um “item raro”, de acordo com Pelé, é o perfume da linha da Kerline, que ainda irá lançar. A Ruivinha de Marte também deixou suas pegadas, e muitos dos seus acessórios de cabelo ficaram no programa.

Ontem (12) foi a finalização de mais uma roça, e, dessa vez, André Marinho não conseguiu escapar da decisão do público. O peão foi o décimo terceiro eliminado de A Fazenda 14, dentro da roça especial pré-final, e recebeu apenas 3,49% dos votos para permanecer na casa.

"André, querido, que jogo limpo, que jogo lindo, que jogaço você fez até aqui. Merecido, parabéns! O único que não cometeu nenhuma infração; Não tomou nenhuma punição”, disse Adriane Galisteu, apresentadora do reality, durante a eliminação do peão. A apresentadora chegou a afirmar que essa foi a edição recorde em punição, e André conseguiu sair sem tomar nenhuma.

O jogo continua e uma nova roça foi formada, sem poupar qualquer um dos 4 finalistas. A última roça foi presentada com a participação de Pelé, Babi, Bia e Iran, mas apenas um deles vai se despedir antes da final oficial do programa.

 

Foto destaque: Pelé e Bia. Reprodução/PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo