Reality

A Fazenda 14: Pelé sugere combinado de Bia e Bárbara nas atividades da casa

Em conversa com Iran Malfitano, Pelé MilFlows brincou com Bia Miranda, que dormia quando deveria realizar o trato de Colorado. Segundo o rapper, Bárbara Borges substituiu a peoa na função após um acordo.

12 Dez 2022 - 12h50 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 12h50
A Fazenda 14: Pelé sugere combinado de Bia e Bárbara nas atividades da casa Lorena Bueri

Neste domingo (11), Pelé MilFlows e Iran Malfitano brincaram ao falarem do comportamento de Bia Miranda. Relembrando a divisão de tarefas da semana, os peões especularam por qual motivo a influenciadora estava dormindo enquanto Bárbara Borges realizava o trato de Colorado em seu lugar. 

Eu acordo a fazendeira [Bia] ou você chama?”, começou o rapper. “Não, hoje ela está de folga. Dominguinho pode”, continuou o ator, rindo. “Dominguinho de descanso, né, fala sério? Daqui a pouco, pegar uma marquinha…”, voltou a brincar Pelé.

Em seguida, o cantor afirmou que o público deve amá-lo ou odiá-lo no reality rural. “Put* que pariu, cara, a gente é muito merd* mesmo”, declarou. Ele também disse que Babi provavelmente combinou algo com Bia, o que justificaria a situação que iniciou a conversa dos aliados. 

A neta de Gretchen passou a ficar responsável pela tarefa em questão na última quinta-feira (08), quando a ex-paquita assumiu o chapéu da liderança e reorganizou as atividades da casa. Ainda na semana passada, Bia trocou farpas com Pelé por agenda de compromissos. Na ocasião, além de cuidar da vaca e do bezerro, o ex-fazendeiro decidiu que ela receberia as funções da desistente Pétala Barreiros, ficando também com o trato das ovelhas. 


"Eu acordo a Fazendeira?", brinca Pelé se referindo a Bia (Reprodução/YouTube)


Com apenas cinco participantes restantes, A Fazenda 14 se aproxima da reta final sem deixar os desafios de lado.Ontem, uma roça especial foi definida através de uma dinâmica inusitada. Enquanto o peão que mais acumulasse dinheiro se salvaria, os demais estariam diretamente na berlinda.

Vencendo a disputa, Pelé se tornou o primeiro integrante do top 4. Já Babi, Iran, Bia e André Marinho dividem o risco de deixarem o programa antes da grande final.

 

Foto destaque: Pelé MilFlows e Bia Miranda em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo