Reality

A Fazenda 14: O que supostamente causou o desmaio de Deolane

Segundo os internautas, Deolane se jogou no chão com o retorno de Debora para a sede do reality rural da Record como forma de tornar a situação mais leve e bem humorada.

23 Set 2022 - 15h50 | Atualizado em 23 Set 2022 - 15h50
A Fazenda 14: O que supostamente causou o desmaio de Deolane Lorena Bueri

A expectativa do público era grande por conta do resultado da roça desta ultima quinta-feira (22). Todos queriam ver a reação de Deolane com o retorno de Deborah para a sede do reality rural da Record TV. Às duas são rivais declaradas dentro do jogo desde o início do programa e a advogada contava com a saída oponente na eliminação da semana, que tinha como adversários Tiago e Bruno, que também caíram na berlinda. Mas quem saiu do programa no fim foi Bruno, se tornando o primeiro eliminado da edição 14, com 15,69% dos votos. Seguido de Tiago que foi o primeiro a voltar para sede com a porcentagem mais elevada de 57,08%. Enquanto Deborah voltou logo em seguida com 27,23%. 

As câmeras logo focaram na advogada quando a rival adentrou a casa e tudo não passou de uma cena bem humorada, ela aplaudiu e logo em seguida se jogou no chão de propósito, para quem tinha dúvidas. Nas redes sociais o público celebrou e os fãs da advogada apontaram a sua leveza ao lidar com a situação. Não foram só os admiradores de Deolane que gostaram da brincadeira, as pessoas que não a apoiam se divertiram e fizeram memes com as imagens da "doutora" jogada no chão, eles comentaram: "o tombo".  


Imagem: Deolane pré-confinamento (Reprodução UOL)


Afinal, Deolane sabe o que está fazendo. Acumulando 15 milhões de seguidores no Instagram e com sua rivalidade escancarada com Deborah, ela sabe que o público esperava uma reação dela, e não poderia ter sido melhor que essa. É como se ela dissesse: "Fiquem tranquilos, eu não me abalei com isso". Pensando mais friamente, Deolane teve motivos estratégicos para estar feliz com a volta de Deborah. Todo mundo sabe que para ser campeã de um reality show é necessário ter uma rival, então, não seria bom que ela perdesse sua desavença logo na primeira semana de programa. 

Foto destaque: Suposto desmaio de Deolane após o retorno de Deborah da roça em "A Fazenda 14"/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo