Reality

A Fazenda 14: Naldo Benny revela como se sentiu com a ida de sua esposa para o reality

O cantor revelou que a confirmação da esposa no reality causou grande impacto no seu dia a dia, mas, mesmo com o coração apertado, Naldo deseja que ela seja a campeã da 14ª edição do reality

07 Set 2022 - 12h06 | Atualizado em 07 Set 2022 - 12h06
A Fazenda 14: Naldo Benny revela como se sentiu com a ida de sua esposa para o reality Lorena Bueri

Casada com Naldo Benny há doze anos, Ellen Cardoso, a Mulher Moraguinho, foi anunciada no programa que terá sua estreia no dia 14 de setembro. O anúncio de seu confinamento, causou um breve desespero em Naldo Benny, com quem Ellen é casada há doze anos e em um vídeo enviado à revista Contigo, o cantor explicou sobre a ida da dançarina para o reality. 


Naldo confessou entrar em pânico com a ausência de sua esposa (Reprodução/Instagram)



"Tudo a gente fazia junto. A gente malhava, se ela ia para o salão, eu estava junto, eu ia jogar bola, ela ia comigo. Ela me acompanhava nos shows. Começa a bater um desespero. Ontem, por sinal, quando eu acordei, me deu um pânico. Estou entendendo que está rolando o reality, você quer falar com a pessoa e não consegue. A gente se ama",  disse o cantor que teve sua participação cogitada no programa.

Apesar de já sentir falta da esposa no dia a dia dele e da filha do casal e sem saber como vai lidar com a distância, Naldo explicou que tem as melhores expectativas para a participação da esposa no reality e deseja que ela seja a campeã da edição, “Eu estou aqui vibrando e cuidando das coisas para ela, na torcida. Eu quero muito que ela seja campeã, mas o coração fica… Essa é a minha mistura, de saudade, mas de ter que conviver com isso”.

Ellen Cardoso, quem tem a carreira de sucesso como dançarina de funk, foi a primeira participante confirmada em “A Fazenda 14”, durante o programa “Hoje em Dia”, na última terça-feira (6), que também foi marcado pelo reencontro entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, dez anos após uma briga.

A dançarina falou também sobre a importância desse passo em sua carreira "A visibilidade é muito grande e vem num momento muito bom para mim. Estou com pensamento positivo". Rodrigo Carelli, revelou que tentou negociar a ida de Moranguinho em outro momento, mas só agora deu certo. 

A 14ª edição do programa estreia em 14 de setembro e terá uma pré-estreia na próxima segunda feira (12) conduzida por Adriane Galisteu e Rico Melquíades, ganhador da última edição do reality, onde serão revelados a lista completa de participantes e a nova sede do reality.

Foto Destaque: O Cantor Naldo Benny comenta sobre a participação da espoda em A Fazenda. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo