Reality

A Fazenda 14: Moranguinho comenta com Bia Miranda sobre a saudade do marido e declara "Vou dar trabalho"

Em conversa com Bia Miranda, Moranguinho relembra das Aliadas do 'Grupo A', que saíram durante a semana. A peoa também falou sobre a possibilidade do marido não comparecer a final do programa.

3 min de leitura
08 Dez 2022 - 11h41 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 11h41

Com o fim do reality cada vez mais próximo, a saudade começa a tomar conta dos participantes. Na última quarta-feira (7), Moranguinho abriu seu coração e falou sobre a saudade de seu marido e suas parceiras de grupo, Deolane e Pétala, em uma conversa com Bia Miranda.

Moranguinho falou sobre a saudade das interações que sempre faziam ela rir, Deolane querendo “botar fogo no feno” o dia inteiro e as reclamações da peoa, que renunciou a sua participação do programa, em relação aos outros participantes, relembrando da proximidade do Grupo A.

Bia, então, comenta sobre faltar apenas uma semana para a final do programa e Moranginho responde “Nossa! Meu Deus! Ta passando, ta vendo! Tá passando um dia de cada vez. Já já eu tô agarrada no pescoço do meu negão, né pretinho? Só pra lembrar, vou dar trabalho” e quando perguntada pela neta de Gretchen, sobre que trabalho, Moranguinho só respondeu estar avisando que daria trabalho e que seu marido, Naldo Benny, deve estar preparado, em tom de brincadeira.



A peoa, ao lembrar que seu celular está com o marido no Rio de Janeiro, comentou sobre a rotina de shows de Naldo Benny e a possibilidade de ele não comparecer na final de A Fazenda 14, “Se ele não chegar aqui em São Paulo, que, por exemplo, se ele tiver show, ele não vai poder vir no dia que eu sair. Final de ano tem muito show de empresa, são shows que acontecem sempre, tipo, de tarde, final do dia”, e logo recebeu a resposta de Bia, que declarou que, assim que sair do confinamento, vai pedir seu celular.

Segundo Moranginho, além dos aplicativos de banco, plano de saúde e aplicativo escolar, por onde chegam as tarefas e avisos da filha, estão vinculados ao seu aparelho e ainda confessou ter ensinado a Naldo a fazer transferências via PIX.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV.

Foto Destaque Moranguinho conversa com Bia Miranda sobre saudade de seu marido e amigas. Reprodução/YouTube/A Fazenda

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo