Reality

A Fazenda 14: Meninas do grupo B estão ansiosas para reality acabar

Em "A Fazenda 14", Moranguinho, Pétala e Bia Miranda falam sobre a saudade que estão sentindo de casa, e estão contando os dias para que o reality acabe.

24 Nov 2022 - 20h30 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 20h30
A Fazenda 14: Meninas do grupo B estão ansiosas para reality acabar Lorena Bueri

Em uma conversa na cozinha as amigas, Pétala, Moranguinho e Bia falaram que estão com saudade dos amigos e família que estão aqui do lado de fora da fazenda. Elas falaram que já estão contando os dias para poder encontrar com seus entes queridos. Moranguinho disse que estava com saudade de sua filha, e Pétala respondeu “Vinte e um dias morango”. E Bia disse “Eu quero sair daqui vinte e um dias certinho”. 

Ontem aconteceu a prova do fazendeiro pela noite, a vencedora conseguiu se salvar da berlinda e ainda se tornou a fazendeira da semana. Moranguinho, Bárbara Borges e Bia Miranda disputaram numa prova de sorte, o título de fazendeira. As participantes tinham que somar o máximo de pontos depois de sete chutes. E quem fazia o maior número de pontos vencia a prova.


Prova do fazendeiro "A Fazenda 14" (Foto: Reprodução/Playplus)


Em clima de copa do mundo, em cada jogada, a participante chutava uma bola e ganhava pontuações diferentes, de acordo com cada cor que saia no pó valia uma pontuação diferente a cada chute. Quem marcasse mais pontos, virava a nova dona do chapéu. 

Bia levou a melhor, teve sorte e ganhou a prova do fazendeiro, e com isso é a nova fazendeira do reality pela terceira vez no confinamento. Babi e Moranguinho que perderam a prova foram direto para roça, ao lado de Kerline que já estava na berlinda pois foi vetada da prova. 

A roça foi formada da seguinte maneira Deolane fazendeira indicou Bárbara. Moranguinho foi a mais votada da casa e puxou Kerline da Baia, Bia sobrou no resta um e vetou Kerline de fazer a prova. Kerline que está indo pela primeira vez para roça do reality rural. 

O programa “A Fazenda” vai ao ar todos os dias da semana e é transmitido pela Record Tv, mas também pode ser acompanhado pelo Playplus 24 horas por dia. 

 

Foto Destaque: Peoas conversando na cozinha de A Fazenda. Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo