Reality

A Fazenda 14: Mãe de Pétala defende a filha por postura dentro do reality

A mãe da peoa ainda critica Lívia Andrade, que segundo elas, foi amante do ex-marido de Pétala enquanto eram casados: "Ela foi levantar para defender um covarde"

06 Out 2022 - 11h00 | Atualizado em 06 Out 2022 - 11h00
A Fazenda 14: Mãe de Pétala defende a filha por postura dentro do reality Lorena Bueri

Parece que a briga envolvendo a separação de Pétala Barreiros e Marcus Araújo continuam. Discussão essa que tem um terceiro componente: Lívia Andrade, que segundo Pétala, era amante de seu marido na época. As duas trocam farpas na internet desde o início das acusações. Tudo piorou quando Pétala acusou o ex-marido de abuso e a apresentadora saiu em defesa do namorado.

Nesta quarta-feira (05), a mãe de Pétala, Eunice Barreiros, se manifestou nas redes sociais na tentativa de defender a filha, que tem recebido críticas por sua participação no reality rural da Record TV. Em partes de seu discuso, a progenitora da peoa chega a citar o nome de Lívia Andrade e menciona o antigo genro. "Todos os participantes fazem alguma coisa que a gente concorda ou não, mas é uma forma de jogar, cada um sabe o jogo que está fazendo. Quando alguns sites de fofoca fazem algum comentário dizendo que Lívia tem razão, eu fico muito chocada. Porque vocês estão culpando a minha filha por tudo que ela passou", afirmou a mãe da confinada nos storys do Instagram.


Na primeira imagem mãe de Pétala Barreiros e na segunda a apresentadora Lívia Andrade (Reprodução: BolaVip)


"Agora, dizer que a Lívia tem razão? Que ela foi levantar para defender um covarde, que fez tudo o que fez, e não teve coragem de vir aqui dar a cara dele. Então, a Lívia não foi cancelada pela Pétala, foi pela atitude que tomou de defender o cara que abandonou os filhos, agrediu a ex-mulher, e ele é um santo", continuou.

"Eu, honestamente, não posso acreditar que as pessoas acham que alguém deve passar pelo que ela passou só por causa de um reality. Porque, digamos, ela esteja cometendo algumas falhas. Estão ali dentro, todo mundo está no calor da emoção, jogar, chegar na final de A Fazenda. Sinto muito, não posso concordar com isso. A Pétala nunca cancelou a Lívia, nunca falou mal dela", finalizou em defesa da filha.

 

Foto destaque: Pétala em foto divulgação para entrar em A Fazenda 14/Reprodução MixMe

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo