Reality

A Fazenda 14: Lucas Santos recebe ameaças de Shayan

Após Lucas Santos mandar Shayan para "put* que pariu", o ator foi confrontado pelo iraniano: "Se você xingar a minha mãe, aguarda que lá fora eu vou te pegar e te quebrar".

04 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 04 Out 2022 - 14h00
A Fazenda 14: Lucas Santos recebe ameaças de Shayan  Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira (04), Lucas Santos e Shayan protagonizaram um conflito repleto de provocações em A Fazenda 14. A tensão se instalou entre os peões quando o ex-Carrossel mandou o iraniano para “put* que te pariu” após discutir com Pelé Milflows

O rapper foi o primeiro a demonstrar indignação diante da atitude, dizendo que, ao exclamar o xingamento, Lucas tinha a intenção de chamar a mãe do empresário de “put*”. Em seguida, Shayan se revoltou e decidiu confrontar o ator. “Eu não sabia o que significa essa palavra [“vai para a p*ta que te pariu”]. Se você xingar a minha mãe, vou te quebrar aqui no meio!”, declarou. 

Durante as ameaças, Lucas tentou sair da área da piscina e foi impedido pelo empresário. Na ocasião, o artista repetiu a ofensa anterior: “Vai pra p*ta que te pariu!”. Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte, que também estavam no cômodo, contiveram Shayan e pediram para que o peão se acalmasse. 


Embate entre Lucas e Shayan partiu de uma discussão generalizada (Reprodução/Twitter)


Falei para você não xingar a minha mãe! Não xinga a minha mãe! A sua mãe não tem culpa aqui, eu não vou xingar sua mãe. Agora, se você xingar a minha mãe, aguarda que lá fora eu vou te pegar e te quebrar, seu filho da p*ta!”, advertiu o iraniano. 

O desentendimento começou enquanto Lucas brigava com Pelé por diferenças comportamentais. O rapper passou o dia reclamando de participantes mal educados, que fazem barulhos e não respeitam o sono alheio. Na defensiva, o ator acusou o companheiro de confinamento de fingir que estava dormindo. 

Após Pelé afirmar que havia, de fato, pego no sono, os peões partiram para troca de farpas. “Dormindo o meu ovo!”, gritou Lucas. “Primeiro você chama a mãe do cara [Shayan] de p*ta. Agora você quer falar do seu pequeno ovo?”, rebateu o rapper. Assim que tomou seu remédio e deixou o closet, o ator, então, foi enfrentado por Shayan pela suposta ofensa à mãe do empresário. 

 

Foto destaque: Cenário que marcou a discussão entre Lucas Santos e Shayan. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo