Reality

‘A Fazenda 14’: Liziane Gutierrez retorna ao Brasil e aumenta especulação de edição com ex-peões

O retorno da modelo ao Brasil e a mudança recente de seu emoji nas redes sociais por uma dinamite foi percebido pelos fãs do reality rural da Record TV

24 Ago 2022 - 18h57 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 18h57
‘A Fazenda 14’: Liziane Gutierrez retorna ao Brasil e aumenta especulação de edição com ex-peões Lorena Bueri

A modelo e influencer digital, Liziane Gutierrez, esteve morando na Ucrânia, por um tempo, ajudando um grupo humanitário na entrega de analgésicos, seringas e demais materiais hospitalares. 

Liziane antes de seu regresso ao Brasil se envolveu em uma polêmica nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal "Em Off", ela foi presa após uma confusão em um festival em Los Angeles, Califórnia. Na ocasião ela teria dado um soco em um segurança e saiu algemada pela polícia. 

Com o retorno da influencer digital, na última sexta-feira (19), aumentaram os rumores de que a Record TV iria fazer uma dinâmica com os primeiros eliminados do reality rural.


Liziane Gutierrez em participação no reality show A Fazenda 13. Foto: Reprodução/Instagram


Os fãs mais atentos do programa perceberam quando a modelo alterou o emoji nas redes sociais por uma dinamite. Além de que sua volta ao Brasil, após seis meses entre a Ucrânia e os EUA, foi feita sem muita explicação por parte dela.

A dinâmica no reality da Record TV cogita confinar quatro ex-peões que saíram na primeira eliminação em suas edições e dar uma nova chance a dois deles de poderem concorrer ao grande prêmio.

Entre os nomes cotados, aparece o de Liziane Gutierrez, que participou da décima terceira edição, em 2021, que teve o peão Rico como campeão. A modelo participou da primeira roça contra Solange Gomes e Nego do Borel. Ela foi eliminada com 26,15% dos votos. O cantor, Nego do Borel, foi o mais votado para permanecer no jogo, com 47,41%. E Solange teve 26,44% dos votos. 



Os colunistas Leo Dias, do portal Metrópoles, e Flávio Ricco, do R7, já publicaram que a Record TV teria a participação de ex-participantes na sua décima quarta temporada. O reality show estreia no dia 13 de setembro. A coluna de Analice Nicolau, no Jornal de Brasília, procurou a assessoria de imprensa de Liziane Gutierrez para falar sobre o assunto de seu retorno e possível participação no reality, mas não obteve resposta.

 

Foto Destaque: Liziane Gutierrez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo