Reality

A Fazenda 14: Kerline assumiu que comentou sobre Deolane usar drogas

Após negar que tinha acusado Deolane de usar drogas, Kerline assumiu o que tinha dito, apesar disso, afirmou que não teria certeza se realmente a advogada teria feito o uso de substãncias.

3 min de leitura
25 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 25 Set 2022 - 22h00

Kerline, a princípio, havia negado que teria dito em um bate-papo no reality que já teria visto Deolane usando loló (lança-perfume). Em conversa com Ingrid Ohara na tarde deste domingo (25), Kerline acabou confessando que deu a entender isso mesmo em uma de suas conversas na casa. Mas agora, a ex-BBB disse não ter certeza sobre o assunto dito por ela mesma.

“Se você falou é melhor assumir”, comentou Ingrid. Kerline não queria confirmar o que ela havia dito. “Tem coisa que não vale a pena ficar voltando”, desviou do assunto. "Mas você falou ou não?", insistiu a ex-participante do “De Férias com o Ex”. “Falei que ela estava cercada com pessoas e que ela estava com latinha. Agora, se ela estava usando a substância ou não... Como vou saber o que tinha dentro do líquido?”, confessou Kerline, se referindo a Farofa da Gkay que aconteceu no ano passado. “Não é da minha conta também. Não quero ficar remoendo esse assunto agora”, Kerline terminou a conversa. 


Ingrid conversando com Kerline em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Playplus)


Anteriormente, Deolane Bezerra já havia sido envolvida em uma fofoca sobre uso de drogas, Vinicius Buttel afirmou para Alex Gallete, que antes de entrar no reality, em uma balada, a advogada havia pedido lança-perfume para ele, que não tinha. O ator resolveu comentar sobre o assunto, mas Vini afirmou que ele acabou entendendo errado. A advogada acabou sabendo da história que o influencer falou ao seu respeito e na mesma hora negou a fofoca. 

Deolane acabou descobrindo o que Kerline relatou sobre ela usar droga, e as duas acabaram discutindo sobre o assunto. “É muito sério falar para os outros que viu uma pessoa usando droga, eu tenho meu nome a zelar”, disse Deolane. “Isso aí”, apoiou a Moranguinho. “Vou meter processo sim”, mencionou a DJ. 

A advogada prometeu que não vai ficar assim, e quando sair do reality colocará um processo por calúnia contra a ex-BBB Kerline.

Foto Destaque: Kerline em "A Fazenda". Reprodução/R7

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo