Reality

A Fazenda 14: Iran Malfitano sai vitorioso de terceira Prova de Fogo

Em "A Fazenda 14", Iran Malfitano sai vitorioso de terceira Prova de Fogo. O ex-malhação é o dono do Lampião do Poder e tem a possibilidade de mudar o rumo da roça

03 Out 2022 - 09h47 | Atualizado em 03 Out 2022 - 09h47
A Fazenda 14: Iran Malfitano sai vitorioso de terceira Prova de Fogo  Lorena Bueri

Neste domingo (2), Iran, Pétala e Kerline participaram da terceira Prova de Fogo da edição atual e que teve seu fim por volta das 18h. Na tal dinâmica, considerada uma das mais importantes, segundo o “Popline”, o dono ou dona do Lampião do Poder tem a possibilidade de ganhar imunidade ou prêmios e também de alterar o rumo da roça. 

No caso, Iran Malfitano, pela segunda vez, levou a melhor e vai ter a oportunidade de poder interferir no jogo com o Lampião. O mesmo é o guardião das chamas vermelha e amarela, sendo que a última ainda tem seu poder em segredo. O poder vermelho (escolhido em votação pelo público), por sua vez, troca um peão da baia por outro da sede.

Para completar a prova, nesta semana, os peões contaram com a ajuda de outros participantes. Duplas foram feitas durante o sorteio, que funcionou dessa forma: peões que tiraram bolinha branca participavam da prova, e os escolhidos foram Iran Malfitano, Pétala Barreiros e Kerline. Aqueles que tiraram bolinhas vermelhas eram os ajudantes, e foram Tiago Ramos, Ruivinha de Marte e Thomaz Costa, os sorteados. Alex Gallete foi quem definiu as duplas, isso porque foi ele que tirou a bolinha laranja. 


Post sobre a dinâmica. (Reprodução/Twitter @SigaPlayPlus)


Na prova, os competidores tinham que montar um quebra-cabeça no menor tempo que conseguissem. No entanto, um dos participantes estava de olhos vendados, enquanto que outro estava preso em uma cela com o gabarito. A dupla que fez em menor tempo foi a de Iran e Thomaz, garantindo assim, para o ator, o Lampião do Poder. 

Quanto a baia, essa foi formada por Kerline e Pétala, as peoas que perderam a prova. As duas escolheram Bia Miranda e Bárbara Borges para dividir o cômodo. 


Post sobre a escolha de Pétala e Kerline. (Reprodução/Twitter @centralreality)


Nesta semana, o ex-malhação tem novamente em suas mãos o poder para mudar o rumo da roça, inclusive da puxada da baia. O ator, na primeira Prova de Fogo, teve a chance de anular os votos de três peões, porém acabou entregando o poder para André Marinho.

Conforme detalhado pelo “Popline”, apesar de todo o poder do Lampião, um peão ou peoa já está com sua ida para a terceira roça do reality show garantida. O participante trata-se da indicação de Vini Buttel, o Fazendeiro da semana.

O mesmo site mostra que, devido a eliminação de Ingrid Ohara, os participantes de “A Fazenda 14” vêm montando estratégias para a próxima roça. Vini, que já teve embates com outros peões, não tomou sua decisão ainda. 

Foto Destaque: Iran Malfitano sai vitorioso de mais uma Prova de Fogo. Reprodução/Antonio Chahestian/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo