Reality

A Fazenda 14: Em conversa com Pétala, Moranguinho confirma que elas se arrependeriam de desistir do programa

Com os ânimos se acalmando e com os pensamentos mais claros, a peoa conversava com Pétala enquanto faziam as atividades e Moranguinho comenta que achava que elas se arrependeriam da decisão de desistir do jogo.

05 Dez 2022 - 14h43 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 14h43
A Fazenda 14: Em conversa com Pétala, Moranguinho confirma que elas se arrependeriam de desistir do programa Lorena Bueri

Faltando apenas 10 dias para o fim do reality, a pressão e surpresa do jogo estão confundindo as emoções dos peões. Após a desistência de Deolane Bezerra neste domingo (04), Pétala Barreiros, Bia Miranda e Moranguinho foram ao closet insistir para desistir do programa também e tiveram o pedido negado. Ainda no domingo (04) Moranguinho foi a primeira a entrar no closet, segundo a dançarina em conversa com Pétala ela confirmou que o sino para desistência está disponível para ser tocado a qualquer momento, mas a mesma preferiu aguardar as amigas e aliadas para tomarem essa decisão juntas. Durante a conversa Moranguinho revelou que a produção do programa mostrou um vídeo onde aparece a ex-peoa Deolane Bezerra abraçada com a mãe no hospital.  

Na manhã desta segunda-feira (05), com os ânimos se acalmando e com os pensamentos mais claros, a peoa conversava com Pétala enquanto faziam as atividades e Moranguinho comenta que achava que elas se arrependeriam da decisão de desistir do jogo, a dançarina revelou que por levas estarem chateadas a decisão de desistência poderia gerar arrependimento das peoas. Confira abaixo esse diálogo: 


 

Assista ao diálogo. (Reprodução/Youtube)


Na tarde do domingo (04) os peões receberam o seguinte comunicado enviado pela produção, o peão Pelé leu para os demais que ficaram surpresos com a notícia: "A peoa Deolane foi chamada para atendimento e recebeu esclarecimento sobre o estado de saúde da sua mãe. Diante das informações ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de "A Fazenda 14". As malas já estão no closet! Por favor, reúnam os pertences dela e em seguida devolvam as malas no closet.”, leu o cantor deixando todos chocados e preocupados com a notícia que a peoa havia desistido por problemas de saúde da sua mãe. Após muito barulho e manifestações que suas irmãs Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra fizeram em frente à sede do programa, a peoa foi avisada e optou pela desistência do reality. 

Foto Destaque: Moranguinho. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo