Reality

A Fazenda 14: Deolane e Tiago se desentendem e rompem amizade

Não são um casal, mas brigam como se fosse. Os peões, Deolane e Tiago, que já são "shippados" na internet, batem boca e o modelo dispara "Parei com você".

30 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 30 Set 2022 - 15h00
A Fazenda 14: Deolane e Tiago se desentendem e rompem amizade  Lorena Bueri

Se antes eram só amigos, agora nem isso mais. O feno pegou fogo quando Deolane e Tiago tiveram uma discusam na madrugada desta sexta-feira (30). A "doutora" reclamou do modelo após ele ter feito uma suposta brincadeira, no qual Deolane não gostou. Tiago ficou irritado e então pontuou que não iria mais brincar com a colega de confinamento. "Parei com você", prometeu. 

"Alguns tipos de brincadeira eu prefiro que pare mesmo", declarou Deolane, sobre ter sido chamada de sedutora. "Paro mesmo. Mas você tinha que ter falado isso no primeiro dia", protestou o loiro. A advogada então rebate "Eu já falei, não brisa, não chapa". "Mas você falou que estava de boa", Tiago rebate chateado. "Falei: 'Fica tranquilo, de boa, já passou'", explicou a DJ.



"Fica tranquila, que foi só naquele momento e passou", assegurou Tiago. "Que bom", concordou Deolane. "Que bom para mim também", provocou o modelo. "Ótimo para nós dois", corrigiu a advogada, ao por um ponto final na discussão de gato e rato dos dois. Pela movimentação de ambos desde a noite passada, parece que as coisas não vão voltar a ser como eram antes. O suposto casal acabou antes mesmo que eles pudessem começar.

Antes de toda a discussão, Tiago já tinha revelado seu interesse na viúva (1998-2021) de MC Kevin para o grupo de homens da casa e chegou até a falar de seus sentimentos para a própria. A peoa, porém, acabou com as expectativas do rapaz quando deixou claro que não havia a menor possibilidade dos dois ficarem juntos, ainda disse que o modelo estava confundindo as coisas. Os internautas estavam gostando da ideia de um possível casal, mas parece que depois de Deolane ter negado interesse em Tiago e dos dois terem discutido, parece que não vai acontecer dos dois ficarem juntos, para a tristeza do público que torcia a favor.

Foto destaque: Deolane e Tiago discutem em A Fazenda 14/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo