Reality

A Fazenda 14: Deolane e Moranguinho falam de convivência no reality

Moranguinho e Deolane que são aliadas dentro do confinamento 'A Fazenda 14" bateram um papo sobre a convivência dentro do reality com várias pessoas.

01 Dez 2022 - 21h10 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 21h10
A Fazenda 14: Deolane e Moranguinho falam de convivência no reality  Lorena Bueri

Deolane em conversa com Moranguinho disse que vai ficar grudada na sua familia nos primeiros dias e que ela e a Moranguinho vão se falar bastante nos primeiros dias do lado de fora do confinamento, e ainda concluiu que tem amizades que não conviveu o tanto que conviveu com pessoas ali dentro.

Está semana Morango e a advogada criticaram atitudes de pétala e Bia após se desentederem no reality, Deolane acabou não gostando nada do atrito que teve com as duas aliadas. E ainda disse que tem muitas coisas que elas criticam nos outros participantes e veem elas fazendo mais não falam nada. Poque elas se gostam e não se apegam aos defeitos.Finalizou dizendo que gosta muito das duas.

Moranguinho se emocionou nesta tarde por que suas duas aliadas estão na roça Deolane e Pétala, Moranguinho chorava enquanto lavava louça. A advogada percebeu e disse “Minha veinha tá cholando, é? Oxe! Chora, não. Amiga, independente de quem sair, daqui 15 dias a gente se vê”, falou dando risada. Deolane abarçou a aliada e deu um beijo. Deolane seguiu falando que bom que agente construiu essas amizades aqui dentro, e disse também para a Morango que elas são tão unidas desde o começo do reality.


Moranguinho e Deolane em A Fazenda (Foto: Reprodução/Playplus)


“É só esperar o povo votar. Inclusive tenham pena da Morango... Os babacão que não fizeram nada, só meteram o louco no jogo o tempo inteiro, estão tudo ficando”, disse a advogada. 

Na roça desta semana está Deolane, Babi e Pétala Péle conseguiu vencer a prova do fazendeiro e se livrou da berlinda. A única que não teve o direito de disputar pelo chapéu do fazendeiro foi a Pétala que foi vetada da prova. 

“A Fazenda 14” pode ser vista na RecordTV todos os dias na parte da noite. E também pode ser acompanhada pelo Playplus 24 horas por dia.

 

Foto Destaque: Moranguinho e Deolane em "A Fazenda 14". Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo