Reality

A Fazenda 14: Deolane demonstra irritação com o jeito de Bárbara

Com a reta final do reality se aproximando, os peões estão com os nervos à flor da pele e as brigas estão bem mais frequentes. Bárbara e Deolane são protagonistas de muitos embates dentro da fazenda.

3 min de leitura
29 Nov 2022 - 18h32 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 18h32

Depois de observar a interação de Bárbara Borges com André Marinho e Iran Malfitano na cozinha, Deolane Bezerra foi até a área externa, onde encontrou Moranguinho e reclamou da atriz. A advogada se referiu a Bárbara como um "parasita" por não cozinhar. "Ô mulher parasita! Ela dá agonia. Meu Deus do Céu. 'Tá pronto? Quanto tempo? Nossa, o macarrão, né?'. Mano, juro por Deus. Dá agonia! Cê é louco, não tenho condição!", disparou Deolane.

Pétala Barreiros se aproximou, com curiosidade sobre o assunto e perguntou o que havia acontecido. Deolane deixou a área, e Moranguinho explicou: "Ela [Bárbara] levantou da cama agora há pouco. Aí é o jeito que ela fica, sempre, atrás dos meninos. Perguntando se a comida está pronta, se isso, se aquilo, quanto tempo", explicou Moranguinho para Pétala e Bia. As perguntas de Bárbara para os amigos foram o suficiente para irritar Deolane, que saiu de perto bem irritada com a peoa, que já está sendo rotineira nesta última semana. Assista esse momento a seguir:


Confira esse diálogo (Reprodução/YouTube)


Lembrando que as duas já se enfrentaram nesta semana, Na tarde de sexta-feira (25) após a gravação de “A Fazenda: Última Chance”, quadro do “Hora do Faro” com a eliminada da semana, as duas discutiram com a advogada indo para cima e falando dos filhos da atriz, chamando a ex-paquita de planta, e voltou a falar sobre o suposto desejo dela ter um relacionamento com Iran, sempre de forma agressiva. Já Bárbara por sua vez, não abaixou a cabeça, disse que a peoa é ignorante, sem noção, apontou os comentários de violência, em seguida a atriz continuou usando deboche e ironia, chamou Deolane de patética, e ficou cara a cara na porta do quarto e ainda soltou que a peoa causa vergonha a sua profissão "Que vergonha que você é advogada", disparou a atriz. A rivalidade das duas também foi tema, quando Babi disse que vai seguir assim até o final, e Deolane disse que seria “Até depois do final”.

 

Foto Destaque: Deolane, Pétala e Moranguinho. Reprodução/A Fazenda

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo