Reality

A Fazenda 14: Deolane conta detalhes de sua reconciliação com Pétala para Moranguinho

Após a reconciliação com Pétala durante a realização das tarefas, nesta quarta-feira (30), Deolane foi contar detalhes da conversa para Moranguinho, que confessou já ter recebido um pedido de desculpas da aliada.

01 Dez 2022 - 13h03 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 13h03
A Fazenda 14: Deolane conta detalhes de sua reconciliação com Pétala para Moranguinho Lorena Bueri

Durante um momento a sós com Moranguinho, Deolane aproveitou para contar sobre a conversa que teve na oficina com Pétala, durante a realização das tarefas diárias, nesta quarta-feira (30).

Deolane iniciou o diálogo dizendo que Pétala estava sendo egoísta, talvez porque a Bia iria indicar o Pelé e ele ia para roça com as aliadas, Deolane adicionou que disse as coisas ditas por ela estavam no coração dela e as disse por que quis. “E outra, cadê aquela menina que perdoava o povo aqui sem nem pedir perdão?”, questionou a advogada que, logo em seguida, disse não querer brigar com a influenciadora na reta final do programa.

Ao retribuir o abraço de Deolane, Pétala disse já ter pedido desculpas para Moranguinho na terça-feira, mas que sentia que a dançarina estava estranha com ela há duas semanas, mas logo teve sua afirmação negada por Deolane.

Depois de ouvir Deolane, Moranguinho afirmou que recebeu um pedido de desculpas de Pétala e abriu o coração para a influenciadora, “Eu falei amiga, eu de verdade, assim, nem fiquei chateada com você com nada não. Só que aqui nós somos quatro pessoas, umas diferentes das outras. É muito natural que, assim, uma hora a gente vai deixar nosso coração falar. Às vezes eu posso olhar pra uma pessoa e falar assim ‘pô essa pessoa é até legal’ e você pode falar ‘Deus me livre! Eu odeio essa pessoa’”.  



Moranguinho concluiu o assunto com Pétala dizendo que Deolane se sentiu tocada e deixou seu coração falar, após ouvir a história de Pelé e que a advogada não era errada por isso e que estava tudo certo.

Deolane encerra a conversa com Moranguinho, dizendo que às vezes só ao dizer algo bom para uma pessoa é o suficiente para melhorar o dia, o mês e até a semana. Que a advogada sempre foi movida a histórias e que na internet as pessoas podem pedir as coisas de forma folgada, como se fosse obrigação dela. Por outro lado, existem pessoas que pedem coisas com tamanha humildade que ela se sente tocada e é o suficiente.

Foto Destaque Deolane e Moranguinho (Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo