Reality

A Fazenda 14: Deolane Bezerra e Tiago Ramos são acusados de xenofobia

As acusações aconteceram após a primeira formação da Roça na noite desta terça-feira (20) e os perfis de Tiago Ramos e Kerline se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais

22 Set 2022 - 09h47 | Atualizado em 22 Set 2022 - 09h47
A Fazenda 14: Deolane Bezerra e Tiago Ramos são acusados de xenofobia Lorena Bueri

A de roça terminou com uma discussão sobre xenofobia. Tiago Ramos e Deolane Bezerra foram apontados por falas preconceituosas durante suas discussões com Shayan e Kerline. Xenofobia é o nome que utilizamos em referência ao sentimento de hostilidade e ódio manifestado contra pessoas por elas serem estrangeiras.

A briga entre Tiago e Shayan se iniciou logo após a formação da roça. O iraniano vetou Tiago da Prova do Fazendeiro, que acontecerá quarta-feira (21), deixando o peão irritado. No quarto, durante a discussão, que precisou da intervenção da produção do programa para terminar, Tiago disse diversas vezes “Vai aprender português primeiro”.

Já entre Deolane e Kerline, a discussão aconteceu durante o intervalo da formação da roça. A advogada debochou de uma gíria usada com frequência pela ex-BBB Cearense. “Bodejar, como você fala lá na ...”, disse Deolane e Kerline logo rebateu “A gente fala ‘bodejar’ mesmo! No meu Ceará a gente fala com muito orgulho”.



Emitindo um pedido de desculpas, a equipe de Tiago Ramos emitiu uma nota sobre o assunto nesta manhã de quarta-feira (21). No texto, a equipe alega que o peão estava de cabeça quente, mas o discurso xenofóbico não o representa. "O Tiago se equivocou em sua fala e gostaríamos de pedir desculpas ao Shayan e a todos que se sentiram ofendidos. Nós sabemos que isso não representa o que o Tiago é e no que ele acredita".



Já a equipe de Kerline, publicou um vídeo do momento em que Deolane acusa Kerline de usar gírias locais, focando em conquistar o público do Nordeste. "Durante o intervalo, Deolane mais uma vez quis insinuar que Kerline usa gírias nordestinas para conquistar a região Nordeste de alguma forma. Kerline é cearense, natural de Fortaleza, e sua família é do Ceará! Tá informada agora, senhora?!", escreveu o perfil de Kerline.

A equipe de Deolane Bezerra não se manifestou até o momento.

Foto Destaque: Deolane Bezerra e Tiago Ramos. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo