Reality

A Fazenda 14: Confira o que aconteceu na briga entre Deolane e Babi

Após ter sido chamada de sonsa e acusada de estar atuando dentro do programa, Babi não aguenta os pronunciamentos da advogada Deolane Bezerra e a responde no mesmo tom.

29 Set 2022 - 16h33 | Atualizado em 29 Set 2022 - 16h33
A Fazenda 14: Confira o que aconteceu na briga entre Deolane e Babi Lorena Bueri

Ocorreu mais uma desavença na mansão do reality show “A Fazenda”. O programa, que tem repercutido bastante nas redes sociais devido ao temperamento dos peões e ao tanto de brigas que já aconteceram desde a sua estreia, agora conta com mais uma discussão. Desta vez, o problema foi entre Deolane e Babi.

Tudo começou quando os peões estavam entre a cozinha e a sala comentando sobre a briga entre Ingrid Ohara e Vini Buttel, que se iniciou após a prova do fazendeiro desta quarta-feira (28) e tomou maiores proporções na madrugada de quinta-feira (29). A influenciadora e ex-dfcex pegou um saco de fezes de cavalo e jogou no baú e nas coisas do ex-participante do reality A Casa, mas acabou pegando não só nas roupas dele, mas também nas de outros 3 peões. Um deles, era Shayan, que foi reclamar com ela na parte externa da casa durante a madrugada, e comentou que não havia necessidade de ela ter tomado aquele tipo de atitude.

Babi, que já havia insultado Deolane uns dias atrás e chamado ela e o grupo de amigos dela de “Deolândia”, se sentiu insultada quando a advogada, que estava na sala, começou a falar que a peoa possuía uma afeição de “sonsa”, e por isso comentou sobre o xingamento no meio da pauta da Ingrid. A peoa, que estava na cozinha, falou para a viúva de Kevin que ela apenas não tinha ido com a cara dela, e que não estava “atuando”, como havia sido acusada minutos antes.

Deborah Albuquerque entrou no meio da discussão e afirmou que a advogada sempre queria dar a última palavra, e mandou-a ir dormir. Confira o momento da discussão:


(Vídeo/Reprodução: A fazenda / R7)


Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7. A Fazenda vai ao ar de segunda a sábado às 23h e aos domingos as 23h45.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo