Reality

A Fazenda 14: Confira as ameaças que já rolaram no reality

Durante todo o programa já rolaram muitas brigas e discussões, o que ocasionou nas mais diversas ameaças físicas. Confira quais foram as piores ameaças de agressões físicas até o momento.

09 Out 2022 - 17h44 | Atualizado em 09 Out 2022 - 17h44
A Fazenda 14: Confira as ameaças que já rolaram no reality Lorena Bueri

A exibição desta edição do reality show A Fazenda da TV Record está completando um mês. Durante todo esse tempo de programa, várias brigas e discussões já aconteceram e muitas delas levaram a graves ameaças de agressão. Até o momento, ainda não houve nenhum tipo de agressão física, porém, a frase “lá fora eu te quebro” já virou uma tendência entre os participantes. Confira as ameaças que já rolaram até agora durante as brigas:

Deolane afirmou em um papo com Lucas que pensa em bater na sua colega de confinamento Deborah Albuquerque após o fim do reality. Com isso, o ator comentou: "Ela [Deborah] bate muito na tecla: 'Aqui na Fazenda 14, você é peão igual eu'. Ah, vai te fod**, mulher”. Deolane também comentou: "Vou falar pra ela: 'A Fazenda 14 acaba em dezembro, aí você vai ver a mãozada que eu vou dar na sua cara 14 vezes”, disse a advogada.


(imagem/reprodução: Twitter)


A advogada também tem sérios conflitos com a Babi, que afirmou ter sido ameaçada pela peoa após ter detonado ela para seus aliados. "É que nem a Deolane que fala que vai bater na gente, lá fora", disse a peoa. Deborah, em resposta as afirmações de Bárbara, a questionou: “Ah, ela também vai te bater, é?”, fazendo referência a quantidade de vezes que a doutora a ameaçou fisicamente.

Shayan e Lucas também se desentenderam pois o peão iraniano se revoltou após o ator ter utilizado um xingamento que acaba xingando a mãe também. "Eu não sabia o que significa essa palavra [o xingamento 'vai para a p*ta que te pariu']. Se você xingar a minha mãe, vou te quebrar aqui no meio!", ameaçou Shay. O iraniano foi contido por duas participantes que pularam na frente dele e pediram para que ele parasse: "Falei para você não xingar a minha mãe! Não xinga a minha mãe! A sua mãe não tem culpa aqui, eu não vou xingar sua mãe. Agora, se você xingar a minha mãe, aguarda que lá fora eu vou te pegar e te quebrar, seu filho da p*ta!", disse ele. Confira a reação dos internautas:


(Imagem/Reprodução: Twitter)


Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo