Reality

A Fazenda 14: Bia não gostou das informações daqui de fora que recebeu

Bia Miranda contou que não gostou das informações que vazaram para ela, de que seu namorado estaria na casa de Pétala e teria ganhado de presente um celular.

12 Dez 2022 - 21h30 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 21h30
A Fazenda 14: Bia não gostou das informações daqui de fora que recebeu   Lorena Bueri

Bia Miranda deixou claro que sentiu raiva e ciúmes quando ficou sabendo que seu namorado Gabriel Rosa, ganhou um celular novo de sua aliada que desistiu do programa Pétala Barreiros. 

Eu tenho muito ciúmes do Gabriel por isso que eu fiquei p*ta quando soube que a Pétala tinha dado um celular pra ele. Eu pensei que eu que sou a mulher dele, não consegui dar um celular pra ele. E vem uma amiga minha e dá? Eu nunca tive condição econômica para dar, e agora que eu tenho, uma pessoa vai lá e dá pra ele? Só que ai eu comecei a pensar e falei: Bia, para com isso. Calma. Falou Bia. 

Não viaja nessa parada. A parada é pra ajudar, não é pra... É pra ajudar”, Opinou André. 

Bia respondeu mais uma vez: "E porque não deram um celular normal barato?". André falou: “Imagina quantos celulares deve ter na casa dela que ninguém nem usa. Esse pessoal de game deve ter vários."

“É, eu sei. Então, por isso ei parei de pensar nisso. Afirmou Bia


Namorado de Bia na casa de Pétala (Reprodução/Instagram)


Mas a peoa deixou claro que é muito ciumenta com seu namorado, e que deseja dar roupas novas para ele quando sair do reality, que não quer que ele esteja com roupa nova declarou para os participantes lá dentro. 

Gabriel Roza, namorado da Bia, que foi na casa de Pétala Barreiros desistente do reality, acabou gravando um vídeo com Pétala pois ela pediu para que os fãs de Bia mandassem perguntas para o rapaz. O jovem disse que namora a neta de Gretchen há três anos e disse que acha que a amizade de Bia e Pétala continuará firme aqui fora. Gabriel deixou claro que tem como meta casar. 

O programa que já está na reta final passa todos os dias na RecordTv, e pode ser acompanhado no Playplus. 

 

 Foto Destaque: Bia em "A Fazenda 14" Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo