Reality

A Fazenda 14: Babi chama Deolane de opressora e tirana

Babi e Kerline conversaram nesta segunda-feira (20) sobre o comportamento de Deolane na fazenda. Babi disse que não entende como Deolane pode falar que ela não vai dar em nada as ameaças que ela sofreu.

3 min de leitura
21 Nov 2022 - 21h30 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 21h30

Babi e Kerline se reuniram nesta segunda-feira (21) para conversarem sobre o comportamento de Deolane no confinamento.

Segundo Kerline, Deolane faz um desserviço para a própria formação e para a justiça brasileira.


Kerline e Babi conversam sobre comportando de Deolane. Reprodução/youtube


As duas lembraram de uma fala de Deolane no domingo (20) durante a atividade, “Bato em uma e ainda faço de chicote para bater na outra, e não vai dar em nada”.

Babi disse que ela tem provas de ameaças para caso aconteça algo com ela fora do programa. No domingo, durante a discussão, Babi diz que Deolane a ameaçou diversas vezes e que disse: “Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara”, Babi a chama de criminosa e Deolane responde que não vai dar em nada.

Babi contou também do momento em que ela estava mexendo no sapato durante a discussão e Deolane disse “Está pisando no meu pé?” e ela respondeu “Você está me invadindo, isto daqui é o meu espaço, você está me invadindo”.

Babi diz “Ela tem todas as características de pessoa tirada e opressora, ela é isto”, Kerline diz que ela prega uma coisa e faz outra. Babi completa “Ela é isto, nós temos que conhecer nosso adversário muito bem, não vamos esperar dela outra atitude que não seja esta daqui”- finalizou,

A equipe de Babi publicou uma nota de repúdio sobre o ocorrido. Na carta, a equipe diz que "repudia qualquer forma de agressão, independentemente de ser física ou verbal, assim como é inadmissível alguém sugerir que a lei não vai se cumprir".

Além disso, a carta também menciona o artigo 147 do Código Penal, que determina uma punição de seis meses ou multas para o ato de ameaçar alguém, assim como o artigo 129, que determina uma punição de três meses a um ano por ofender a integridade física ou corporal de alguém. 

Foto destaque: Babi chama Deolane de tirana e opressora. Reprodução: Youtube.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo