Reality

A Fazenda 14: André, Barbara, Iran e Pelé conversam sobre as possibilidades da formação da próxima roça

Durante uma conversa descontraída, André, Barbara, Iran e Pelé conversaram sobre as possibilidades das dinâmicas para a formação da próxima roça e sobre a organização das tarefas para os próximos dias dentro da casa

3 min de leitura
08 Dez 2022 - 13h16 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 13h16

Em meio as emoções e com a final cada dia mais próxima, os peões começam a especular sobre as possibilidades de formações das próximas Roças. André, Babi, Iran e Pelé levantaram as hipóteses durante a tarde da última quarta-feira.

Babi inicia a conversa relembrando a conquista de Iran e Pelé, por serem os primeiros participantes confirmados no TOP 5 e Pelé comenta sobre a baixa possibilidade de ser indicado pelos membros do Grupo B, por voto direto. “Vamos ver como vai ser o lance, né. Quem ganhar esse fazendeiro, só vai poder indicar, não tem a imunidade”, respondeu Babi e Iran prontamente completou sua resposta dizendo que o fazendeiro só indicaria e delegaria funções dessa vez.



Após chegarem à conclusão de que sobrariam quatro participantes para serem indicados após a decisão do fazendeiro, indicação entre si, é uma das opções para o segundo participante. Para os peões uma duas das possibilidades seriam o segundo participante mais votado pela casa ou o terceiro e quarto participante serem puxados pelos peões que já compõem a roça. A outra possibilidade, consiste em três participantes formarem a Roça, já que não haverá mais baia, prova e lampião, eliminando, também, a possibilidade de Resta Um.

Encerrando o assunto sobre a formação da Roça, Iran brinca dizendo para Barbara, que caso ela volte Fazendeira, Pelé confessou para ele que cuidaria do cavalo, vaca, touro e lhama, todos juntos. Pelé logo corrige o colega dizendo, “Não! Vaca, touro, cavalo, lhama e ovelha. Dá no meu nome, joga no meu peito que eu faço!”.

Chegando a conclusão de que restariam apenas 4 participantes para realizar todas as funções até o último dia do programa, Babi confessou que ficou traumatizada com o episódio do bezerro e não se opõe a cuidar do cavalo, caso não volte como fazendeira, enquanto Iran e Pelé, já arquitetavam a divisão de funções, se prontificando a ficar com os animais maiores, junto com André.

Comandado por Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo nas noites da Record TV.

Foto Destaque André, Barbara, Iran e Pelé conversam sobre próxima Roça. Reprodução/Youtube/A Fazenda. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo