Reality

A Fazenda 14: Alex se irrita com Deborah depois da saída de Shayan

Após eliminação de Shayan do reality rural "A Fazenda", Deborah fala que está mais sozinha do que nunca, o que irrita Alex: "Não quero ficar ouvindo isso, entendeu?"

21 Out 2022 - 15h50 | Atualizado em 21 Out 2022 - 15h50
A Fazenda 14: Alex se irrita com Deborah depois da saída de Shayan Lorena Bueri

O clima está pesado em "A Fazenda" nos últimos dias. Com a expulsão de Shayan e de Tiago devido a uma briga entre os peões a deolândia e o grupo B estão mais separados do que nunca, e todos muito abalados com a saída dos respectivos membros de seus grupos. Porém, a confusão da vez foi entre Deborah e Alex, afinal, aliados também brigam. 

Deborah ficou chateada com a saída de Shay e disse estar agora mais sozinha do que nunca. Alex ouvindo o depoimento da colega de confinamento, disparou soltando farpas: "Não quero ficar ouvindo isso, entendeu?". "Agora não sou prioridade de ninguém", justificou a peoa.

"Quem disse isso de prioridade?", questionou Alex para a amiga. "Ué, a sua (prioridade) é a Ker, a do Shay era a Deborah", respondeu ela. 


Tiago e Shay são expulsos de "A Fazenda" após discussão violenta (Reprodução: UOL)


"Onde você ouviu isso? Qual foi o momento que eu te falei?", insistiu o influenciador digital. "Amigo, a gente já conversou aqui", explicou Deborah. "Não, mas eu não falei isso. Se você falar que saiu da minha boca que minha prioridade é Kerline, você está mentindo" pontuou Alex. 

"É a pessoa mais próxima sua", Deborah continuou se justificando. "Eu sempre usei 'as meninas'. Nunca saiu da minha boca uma pessoa. Até mesmo porque é uma coisa que me pertence. Agora eu quero saber se em algum momento eu não fui fiel ao grupo. Quando você fala que não tem ninguém, ok, é seu jogo, siga. Mas eu não quero ficar ouvindo. Tome cuidado com o que você fala", disparou Alex desapontado.

"Tá bom. Eu estava quieta aqui, vocês que vieram", se defendeu Deborah. "Não, você não estava quieta, estava falando", Alex termina a discussão e não toca mais no assunto. 

Foto destaque: Alex e Deborah se desentendem/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo