Reality

A Fazenda 12: Stéfani assume que pensou em desistir do reality no pré-confinamento

Em vídeo publicado na noite de ontem (02), a influenciadora confessou que pensou em desistir do reality show rural da Record TV ainda no pré-confinamento.

03 Nov 2020 - 18h01 | Atualizado em 03 Nov 2020 - 18h01
A Fazenda 12: Stéfani assume que pensou em desistir do reality no pré-confinamento  Lorena Bueri

Antes de ser levada para a sede de A Fazenda 12 em Itapecerica da Serra, Stéfani Bays pensou em desistir do reality show. Em vídeo publicado por sua equipe na noite de ontem (02), a influenciadora assumiu que cogitou abandonar a competição milionária ainda no pré-confinamento. 

 

"Sinceramente, estou com muito medo. Não sei como vai ser, não sei como eu vou reagir", admitiu a ex-MTV. "Conto com a ajuda de vocês", salientou. Stéfani também revelou que esse foi o segundo convite que ela recebeu da emissora da Barra-Funda para participar do programa. "Ano passado eu não pude participar porque já estava no [De Férias com o Ex] Celebs, mas esse ano estou livre”, disse. 


Influenciadora conta com mais de 2 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Pai de Mirella fala sobre carro de som: "Espero que a Record corrija" 

"Como eu já participei de outro reality show, eu não quero cometer os mesmos erros. Mas tudo bem se eu cometer, porque sou humana”, afirmou ela. “Até porque já passou um ano do outro que participei, então eu mudei muito, amadureci muito, e vejo as coisas de um jeito diferente", assumiu. 

 

Contudo, a modelo também afirmou que o que à fez seguir firme na disputa foi o desafio pessoal de ter que conviver com personalidades diferentes, e atividades rurais destintas de sua realidade. "Não sei como vai ser cuidar de animais que eu não tenho acesso. Para mim, já é um desafio conviver comigo mesma porque eu tenho a personalidade muito difícil. Meu maior medo é a minha própria personalidade", admitiu. 

 

Ademais, ela falou sobre o sonho que tinha desde pequena em participar de um reality show 24 horas. “Eu sempre assistia a outros reality shows, então tinha muita vontade. Eu achava incrível essa adrenalina de votar por afinidade", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Stéfani Bays. Reprodução/Instagram) 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo