A Fazenda 12: Reality tem o melhor começo desde 2012

Publicado 30 de Sep de 2020 às 10:43

Comandado por Marcos Mion com maestria, o reality show A Fazenda tem agradado e muito a alta cúpula da Record TV no quesito audiência. Na noite de ontem (29), por exemplo, o programa ficou na liderança com média de 12 pontos e picos de 15 na grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo exibia a série  ‘Amor e Sorte’, de Jorge Furtado. 

 

Nesse sentido, em comparação ao mesmo tempo de exibição das edições anteriores, essa é a melhor performance desde 2012. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, quando comparado aos números do ano anterior, A Fazenda 11, foram observados crescimentos de 35 e 44 por cento, respectivamente, o que é motivo de comemoração por parte da produção. 

 

A escolha de um elenco peculiar e a realização da temporada em meio a pandemia do novo coronavírus são fatores que tem contribuído para o grande sucesso. Diferentemente de outros anos, cantores, e atores tiveram a oportunidade de aceitar o convite da emissora paulista para adentrarem o confinamento em Itapecerica da Serra, levando em consideração a pausa nas agendas decorrentes da quarentena, como é o caso de Jojo, Mirella, Mariano, Biel e Lidi Lisboa. 


Jojo Todynho é um dos grandes nomes da temporada. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Após barracos, Lucas e Raissa selam a paz 


Contudo, outro motivo que explica essa imensa repercussão sem dúvidas é a presença de Jojo Todynho. Verdadeira e destemida, a funkeira tem se mostrado um dos maiores acertos do diretor Rodrigo Carelli. Seja dormindo, brincando, ou brigando, Jordana gera centenas de memes na internet, o que resulta em entretenimento de qualidade para o público brasileiro no momento difícil em que estamos enfrentando. 

 

Ademais, em seu Twitter, Mion agradeceu a grande audiência da terceira formação de roça. “Uau!! Que audiência incrível!  MUITO, MUITO obrigado a cada um de vcs! Ver esse resultado me faz pensar em todo protocolo que seguimos todos os dias e como é difícil fazer um programa desse tamanho no meio da pandemia. Obrigado Deus pela coragem, união e cuidado de toda equipe”, concluiu. 

(Foto Destaque: "A Fazenda", logo oficial. Reprodução/Edu Moraes/Record TV) 

Deixe um comentário