Reality

A Fazenda 12: Peões ganham manhã de lazer e quebram equipamento em teste de força

Durante a manhã desta terça-feira em "A fazenda 12", os participantes puderam aproveitar momentos de lazer proporcionados por uma ação promocional do reality. Foram diversas atividades entre brincadeiras, funcional, danças e um café da manhã refor

3 min de leitura
29 Set 2020 - 18h27 | Atulizado em 29 Set 2020 - 18h27

Durante a manhã desta terça-feira (29), os participantes de “A Fazenda 12”, foram surpreendidos com um café da manhã reforçado, proporcionado por uma ação promocional. Os peões partiram para a diversão, mas a brincadeira acabou durando pouco. Isso porque eles acabaram quebrando o equipamento de um jogo que tinha por finalidade medir a força.

A área externa, que possuía diversos brinquedos, como bambolês e cordas, fez a diversão de todos os participantes neste dia de formação de roça, quebrando também, um pouco do clima de trabalho pesado que todos estão submetidos a cada dia dentro do reality. As peoas arriscaram até uma dancinha, cantando o famoso hit “Bambolê” do grupo “É o Tchan”. Em seguida, os peões foram para um telão interativo onde puderam participar de um jogo da memória.


Peões aproveitam atividades de lazer oferecidas durante a manhã desta terça-feira.(Foto: Reprodução/RecordTv)


Na dinâmica, cada peão podia escolher um par e, caso ganhasse, poderia seguir no jogo. Se errasse, deveria escolher o próximo participante. Após todos aproveitarem a brincadeira, a vencedora final foi Jojo Todynho. Logo em seguida, os peões foram participar de um teste de força, em que deveriam dar um soco em um saco cheio de areia, aparecendo assim, a média da força de cada um. Mas a brincadeira foi pouco aproveitada, já que eles quebraram o equipamento, dando por encerrado o teste.

Leia mais: A fazenda 12: Peões conversam na casa da árvore e criticam ideia de homens contra mulheres

Por fim, os peões resolveram se dirigir a um circuito funcional, que também foi montado na área externa da sede para uso dos mesmos. Mas isso não animou muito os participantes do reality, que preferiram voltar a se deliciar com o que havia sobrado do café da manhã feito para eles.

A manhã de lazer em “A Fazenda 12”, até que foi bem desfrutada pelos participantes, que apesar de terem destruído um dos equipamentos fornecidos, não se abalaram e continuaram curtindo o que o reality pode proporcioná-los. Tornando o café da manhã mais animado, e muito menos tenso que nos últimos dias da casa.

(Foto destaque: A fazenda 12. Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário