A Fazenda 12: Munhoz, da dupla com Mariano, responde à perguntas sobre o reality em sua rede social

Publicado 27 de Oct de 2020 às 16:27

Na tarde da última segunda-feira (26), o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, não deixou passar nada e respondeu perguntas feitas por seus seguidores em seus stories do Instagram, relacionadas a participação do amigo e também a de outros peões do reality. O cantor falou de amizade, falsidade e até se participaria da próxima edição, caso fosse convidado.


Munhoz respondeu à perguntas sobre a Fazenda em seu Istagram.(Foto:Reprodução/Instagram)


Ao responder uma pergunta que dizia se ele achava que Mariano poderia ir para a roça essa semana, o cantor afirmou que o “grupinho”, se referindo a Biel, Mirella, Juliano e Victória, estaria armando para que isso acontecesse, mas que com fé em Deus isso não daria certo. Ele também foi questionado se achava que Mariano estaria sendo muito inocente e não enxergando maldade nos outros participantes, e o cantor disparou que sim, pois do jeito que conhece o sertanejo, acredita que se ele estivesse vendo toda a falsidade do lado de fora, ficaria revoltado.

Munhoz ao ser questionado, também afirmou que não acompanhou as outras edições do reality, e não teve tanto tempo para assistir o programa das últimas semanas. Mas garantiu que estará mais assíduo, por conta de seu companheiro. Aproveitando algumas perguntas, o cantor declarou que a pessoa que ele está achando mais falsa dentro da casa, é Juliano Ceglia, que segundo ele, abraça as pessoas, mas fala mal delas a todo instante.

Em relação as amizades de Mariano, ele foi questionado sobre as intenções de um parceiro do sertanejo na competição.“Jamais eu teria ciúmes do Lipe, ele parece ser uma pessoa legal”, declarou ele ao ser questionado por um seguidor, referente a amizade entre Mariano e Lipe Ribeiro.

Munhoz acredita que Mariano está jogando bem, porém, na sua opinião o colega de trabalho deveria encarar mais as pessoas da casa que querem o ver fora da competição, batendo mais de frente com eles. Além disso, houve uma pergunta para o cantor, se haveria a possibilidade de ele ser amigo de Luiza Ambiel, e o mesmo logo respondeu: “Infelizmente não, muito falsa, foi uma das pessoas que eu mais odiei lá dentro”.

Um seguidor perguntou o que o sertanejo achava de Lucas Selfie, declarando na própria pergunta, que o influenciador seria o mais falso da casa. Em resposta, ele disse que achava Lucas um forte jogador, que chegaria bem longe e mais pra frente poderia brigar com Mariano pela vaga da final.

Leia mais: A Fazenda 12: Equipe de assessoria do Mariano nega namorada fora do programa

Dentre os TOP 3 para a final de A Fazenda, Munhoz citou nomes como o de Mariano, Lipe e Jojo, enfatizando que gosta muito da funkeira. Além disso, ele disse também que o que poderia tirar o amigo do sério no atual cenário do reality, seria a chegada de um novo participante que contasse tudo o que é dito dentro da casa por outros participantes, sobre ele.  

A dupla de Mariano não esconde a torcida para o amigo, afirmando em resposta, que torce muito para que ele seja o vencedor do reality. E caso vá para roça de hoje, ele garantiu não só fazer um “mutirão”, como também participar da votação para salvá-lo. Sobre achar se Mariano realmente irá para a roça, ele disse não saber, por conta dos poderes do lampião que sempre mudam a dinâmica do jogo. Ele complementou dizendo que se pudesse opinar, formaria uma roça entre Mirella, Biel e Jojo, deixando claro que acredita na força da torcida de Jojo, e que ela seria salva. Deixando a briga pela permanência na disputa entre os funkeiros, e desestabilizando assim o restante do grupo.


O sertanejo declarou sua torcida ao amigo e também colega de trabalho.(Foto:Reprodução/Instagram)


Questionado sobre Biel, ele não quis falar muito, apenas disse que havia dado um tempo sobre suas declarações em relação ao funkeiro, porque segundo ele, estaria sendo ameaçado de morte. Munhoz apenas respondeu à pergunta sobre o que ele achava das declarações do funkeiro referentes a carreira da dupla. “Graças a Deus temos Deus no coração, continuaremos trabalhando muito e sustentamos várias famílias através do nosso trabalho. E mais um detalhe, não precisamos sair do Brasil envergonhados de “cagadas” que fizemos por aí”, afirmou ele.

Sobre as atitudes de Mirella, o sertanejo não escondeu a desaprovação e ainda brincou, dando a entender que a funkeira estaria querendo ser igual a Jojo dentro da competição. Sobre o que ele diria a Mariano se pudesse alertá-lo dentro do jogo, ele disse: “Toma cuidado com quem está aí do seu lado, te abraçando e falando que é seu amigo, porque essa turma está armando uma emboscada para você”.

O cantor disse ainda que não participaria do reality, porque assumiu não ter paciência para enfrentar as tensões do jogo, e declarou ainda que não haveriam possibilidades de deixar que sua esposa Rhayssa participasse também, pelo fato de ele ser muito ciumento.

Durante todo o momento, Munhoz recebeu mais de uma vez, perguntas relacionadas a relação de Mariano com Jake Oliveira, em A Fazenda. De início, ele disse que não poderia falar sobre o assunto, porque isso não cabia a ele, e sim ao amigo que decidiu entrar em um relacionamento durante o programa. No decorrer das perguntas, o questionamento surgiu mais uma vez e ele então assumiu: “Eu gosto demais, torço pelo casal, vou torcer por ela também, “shippo” demais”, respondeu ele, dando a entender que sua aprovação pelo casal seria não só dentro do reality, mas também fora dele.

(Foto Destaque: Munhoz. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário